Yogini – Coleção Verão 2019 traz reconexão com a marca

Hoje a Yogini – #parceironowmastê – lança a sua coleção Verão 2019. Demos uma olhada e curtimos demais. É muito bom poder estar linda e confortável ao mesmo tempo. E é isso que a Yogini sempre traz. Linda fazendo Yoga. Linda no dia a dia. Selecionamos uma pequena amostra do catálogo. E no link aqui você vê a coleção toda.

Aqui o release dessa coleção que conta um pouquinho mais sobre a marca, suas linhas, ideias e ideais:

A diferença de ser Yogini

Escolhemos a nova Coleção Verão 2019 como uma oportunidade para contar um pouco mais sobre a proposta e universo da Yogini. Uma marca que foi idealizada literalmente em cima do tapetinho, após uma aula de Yoga.

Como primeira marca de moda brasileira inspirada nos valores dessa filosofia hindu, temos o propósito de levar ao maior número de pessoas produtos e experiências que reflitam um estilo de vida de bem-estar, hábitos saudáveis, e busca pelo auto conhecimento. O estilo de vida do Yoga.

Nossas linhas Prática, Sacred e Casual são a síntese desse conceito e são criadas por meio de um design que tem como intenção deixar as mulheres livres para serem elas mesmas e conectadas com a sua própria natureza.

Nesse contexto urbano em que vivemos a Yogini vai criando, cada vez mais, empatia com mulheres que não necessariamente praticam Yoga, mas admiram essa filosofia e estilo de vida.

Com design atemporal e tecidos híbridos, a mulher contemporânea encontra na Yogini essa possibilidades de circular em diferentes contextos  com muita sofisticação e naturalidade. 

Prática Power e Zen

Linha de Prática Yogini é criada para o Yoga e também para outros exercícios físicos de maior intensidade.

As peças para o Yoga são feitas com tecidos mais confortáveis e de leve sustentação, para que não incomode e permita a realização das posturas  (chamadas de asanas) e também as longas respirações (pranayamas).

O restante da linha de prática pode ser usado do Yoga à academia. São peças feitas com tecidos mais tecnológicos e de maior sustentação e com um design mais geométrico.

Neste Verão a Linha de Prática Yogini traz opções de macacões, calças, bermudas e tops em tons como verde água, nude, preto e branco. Cores básicas para não tirar a  concentração e atenção do momento presente.

Movimento Sagrado de ir e vir, com o Yoga

Batizamos de Linha Sacred Movement aquelas peças que tem a missão de refletir esse sagrado movimento entre o Yoga e a vida do cotidiano. São peças versáteis que você pode usar na prática e que também estão em total sinergia com o casual despojado, enriquecendo o look urbano de referências sensoriais e estéticas relacionadas ao Yoga – ex: Tie Dyes, Bambu, Gaze de Algodão.

No verão 2019 a Linha Sacred Movement apresenta os Deuses do Yoga estampados em camisetas da nossa tradicional gaze de algodão.

Diferentes fios bordam nas camisetas mensagens alinhadas com a nossa filosofia “Entrego, Confio, Aceito e Agradeço” e “Gratidão” . 

Roupas para sair, sem deixar de ser você

Com a  Linha Casual Yogini levamos até nossas clientes uma moda que está sim alinhada com as tendências mas que traduzem, acima de tudo, o nosso DNA: tecidos que respiram ou trazem sensação de bem-estar, tingimentos manuais que tornam cada peça única e desenhos que simbolizam nossas intenções.

Um casual que bebe na fonte do design meditativo – atemporal, leve e clean, e que nos permite promover essa conexão com a verdadeira essência de cada um. Roupas femininas e sofisticadas para sair e curtir a vida na cidade.

Nosso Casual para o Verão 2019  fala de liberdade com a versatilidade do Jeans Yogini –  que aparece nessa estação em diferentes tons de azul, em malha ou tecido plano.

As peças em Linho, tecido leve e fresco, mostram tramas, entrelaces que novamente nos faz lembrar desse movimento de unir, conectar.

Diferentes tipos de pontos trazem textura e desenhos esclusivos para tecer em fios de algodão bordados discretos e elegantes que desenham formas orgânicas, ligadas à natureza.

Além das atemporais e clássicas  listras, preto e branco, a cartela de cores é apresentada em tons pastéis. Um colorido suave, leve e fresco que se encaixa muito bem neste verão. É o caso do Lilás –  uma reinterpretação Yogini da cor do ano da Pantone, o Violeta, que simboliza espiritualidade.

Conexões Yogini

Escolhemos também conectar diferentes talentos para traduzir o Universo Yogini.

Nossa Campanha conta com Aline Fernandes – professora que vivencia o estilo de vida do Yoga; Mariane Calazan – modelo que soube incorporar como ninguém o sorriso de felicidade, que traduz essa leveza que acreditamos e Marcelia Freesz, que interpreta o movimento livre da Yogini, sempre com muita sofisticação e sutileza.

A sintonia entre o Studio Drê Magalhães e a Yogini aconteceu naturalmente por que temos essências muito parecidas. Acreditamos que o conforto e a beleza podem caminhar juntos, sem perder a elegância.  Para o Verão 2019 os tradicionais “nós” dos acessórios da Drê recebem tingimentos feitos com exclusividade para a Yogini. São colares, brincos, pulseiras, cinto e bolsa feitos em fios 100% algodão.

Todas as peças são versáteis pois tem mais de um tipo de uso. Os colares viram cintos, que viram colares. As pulseiras unidas transformam-se em colar. A bolsa possui alça ajustável de altura e seu fecho é também uma pulseira.

Foi a Drê também que nos apoiou com os objetos de cena das fotos. Ficaram lindas. Gratidão.

Jess Vidal além das pedras naturais , uma presença marcante no seu trabalho, desta vez criou reinterpretou tramas e trançados em colares e correntes de prata e em metais banhados a ouro.

Junto com Cecilia Annunziata, que assina nossas semi jóias feitas com pedras verdadeiras, inovamos criando para esta Coleção os exclusivos japaterços, colares que tem 108 contas como japamalas, porém no formato e estética de um terço, simbolizando esses rituais que nos conectam com o mundo espiritual e com nossa essência.

Enfim, somos ponte para unir e conectar o Yoga e a moda urbana e contemporânea.

Somos moda feita para uma mulher antenada que valoriza a beleza e as tendências, mas acima de tudo uma mulher que se valoriza.

Essa é a diferença de ser Yogini.

Esse é o Universo Yogini.

.

.

.

#parceironowmastê são marcas e pessoas incríveis e descoladas do universo do Yoga, da meditação e do autoconhecimento, que nós curtimos e seguimos e que nos honram reconhecendo no Nowmastê um espaço para divulgar seus produtos e serviços. Namastê.

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?