Fotos de um sábado brilhante com a Yoga Girl em São Paulo

A fila para a entrada já estava longa às nove da manhã, os mats coloridos, espalhados pelo salão do Villa Bisutti em São Paulo formavam a base do mosaico que em breve se formaria ali. Gente de diversas linhas de aprendizado e em diversos níveis da prática do Yoga estavam lado a lado para ver, ouvir e praticar com Rachel. Enquanto ela não chegava, os sons hipnóticos do Black Buda Namaste, em seu pocket show ao vivo, preenchia o ambiente.

Dany Gonçalves e Carol Gora, do Espaço Una subiram ao palco para iniciar o evento, que teve a organização do Yoga Lifestyle Brasil, e apresentaram Rachel, que havia acabado de chegar com seu noivo, Dennis.

Rachel já apareceu em cena com sua marca registrada, o largo sorriso, e explicou o que aconteceria naquele dia. Advertiu que o encontro não seria uma aula avançada, mas, sim, para todos os níveis e também lembrou que um dos ásanas que a fizeram famosa, a parada de mão, não era o mais importante na sua visão do Yoga. Mas também reforçou que todos tentariam a postura e que ninguém correria risco de cair, pois trabalhariam em duplas.

Rachel mostrou que a sua amorosidade e carisma são genuínos e contagiantes. Em cada gesto, em cada explicação, ela mostrava seu lado mais brilhante. Aquele que conquistou milhares de pessoas nas redes sociais. “Vire para o lado esquerdo e veja a linda pessoa que está ali.

Diga olá para ela!”, dizia a Yoga Girl enquanto conduzia os movimentos. Enquanto isso, seu noivo, Dennis Schoneveld ajudava a corrigir as pessoas e servia de modelo para uma ou outra posição.

Após duas horas de aula, diversas posturas e boas sensações, houve o relaxamento final, repleto de palavras de harmonia e união. Além disso, um recadinho de Rachel: ela gostou da experiência e quer voltar ao Brasil!

Bem, quando acontecer, pode contar que o Nowmastê estará lá para compartilhar as experiências com nossos leitores.

 

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?