Yoga sem barreiras

Raquel e Marcela

O mundo do Yoga ganhou um novo projeto, o “Yoga sem Barreiras”.

Ele nasceu da parceria de duas professoras com vontade de promover a inclusão de um maior número de pessoas nas atividades relacionadas à prática.

Marcela Dangot conheceu Raquel Peres em 2017 quando fez seu Curso de Yoga Restaurativo. Desde então elas vem estreitando laços.

A motivação do projeto foi perceber que potenciais praticantes de yoga não se sentiam acolhidos no meio por terem aparência fora do padrão de beleza, apresentarem limitações físicas, doenças autoimunes, dores crônicas ou estarem em tratamento das mais diversas condições.

O “Yoga sem Barreiras” acredita num mundo melhor, onde a ação de cada indivíduo resulta em grandes transformações. E, pretende levar o yoga para todos, proporcionar conforto, aceitação, integração, cura, gentilezas, e inúmeras possibilidades aos praticantes. Tem a intenção de unir pessoas, assim como o yoga une mente, corpo e alma, dentro e fora da sala de prática.

O objetivo é incluir e acolher a todos, superando as barreiras, sejam elas físicas ou sociais.

O “Yoga sem Barreiras” já tem aulas particulares em São Paulo com as professoras Marcela Dangot e Raquel Peres, e no começo de 2019 terá aulas em grupo. O local, horários e parceiros serão divulgados em breve.

Também em janeiro de 2019, as professoras darão inicio ao “Yoga sem Barreiras” Social, com aulas gratuitas e gentis para o público em geral.

Sigam e divulguem @yogasembarreiras no Instagram, sua divulgação poderá levar o projeto para quem precisa, fazendo a diferença na vida das pessoas.

Contato – [email protected]

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?