Lendo agora
Yoga com Histórias vai virar série de TV

Yoga com Histórias vai virar série de TV

Nowmastê

yogacomhistoria_corte_-1

Disseminar a prática do Yoga para as crianças de todo o Brasil é o grande objetivo do projeto Yoga com Histórias que, junto com a Dudu Produções, está contando com o apoio de entusiastas e simpatizantes da causa em uma grande campanha em site de financiamento coletivo.

Com mais de 40 personagens criados, 14 livros já editados e 6 a serem lançados no próximo ano, 2 DVDs e 2 CDs que apresentam o yoga de forma lúdica e divertida, o casal João Soares e Rosa Muniz, idealizadores do Yoga com Histórias, leva há 22 anos os benefícios da prática para a criançada. Percorrem instituições, comunidades e escolas, com aulas abertas, distribuição de livros e até mesmo formação de professores.

Neste ano, eles receberam um convite incrível e, a partir de março de 2017, estreiam um programa infantil na TV Rá Tim Bum, o canal de TV brasileiro dedicado a conteúdos exclusivos para o público infantil. Tudo começou com a ideia lançada por Dudu Toledo, produtor do programa Rubra e as Criaturas e professor formado pelo Yoga com Histórias. Juntos, encontraram parceiros como a ilustradora Thais Uzan e os musicistas Lu Lopes e Fê Stock, desenharam um projeto piloto e apresentaram à TV, que logo abraçou essa maravilhosa proposta.

Serão 13 episódios recheado de dicas, entrevistas e um repertório de histórias relacionadas ao cotidiano infantil, para a família toda aprender e se divertir. O programa vai ao ar a partir de março de 2017 e será exibido durante dois anos no Brasil, Japão, Portugal e outros países lusófonos.

O programa será uma coprodução entre a TV Rá Tim Bum e a Dudu Produções. Como a pós-produção de uma série de TV não é algo barato, a Dudu Produções e o Yoga com Histórias criaram uma campanha no catarse, site de financiamento coletivo, buscando apoio financeiro de quem quiser participar desta linda história.

Baseado na economia colaborativa, o financiamento coletivo tem como fundamento a premissa de que juntos todos podem conquistar seus objetivos. E pela quantidade de mensagens calorosas que o Yoga com Histórias está recebendo em sua página no Facebook, é possível perceber que estão no caminho certo. No financiamento coletivo, cada um participa com o que pode e todos recebem uma recompensa, uma lembrança de que fizeram parte de um projeto bacana, com a intenção de um mundo melhor. Todos saem ganhando ;-)

Acreditamos que um programa de TV brasileiro de yoga para crianças faz parte de um projeto maior de ampliar a visibilidade do yoga, para que seus benefícios cheguem a um número maior de crianças, instituições de ensino e Escolas.

Conheça mais sobre a campanha no catarse:
https://www.catarse.me/yogacomhistorias?ref=ai

Acompanhe as novidades em nossa página no facebook
https://www.facebook.com/yogacomhistorias/

Conheça mais sobre o Yoga com Histórias
http://yogacomhistorias.com.br/

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima