Lendo agora
Vivificar – Superando o Imponderável

Vivificar – Superando o Imponderável

Nowmastê

Está saindo do formo o livro da querida Viviane Ferreira: Vivificar! Compre aqui.

CapaVivificar

Vivificar proporcionará a você uma reflexão sobre seus sentimentos e traumas. O livro aborda a importância de ouvir a intuição, o GPS emocional, buscar o autoconhecimento e vivificar. Ressalta também a necessidade de periodicamente fazer uma faxina emocional para abrir espaço aos sentimentos saudáveis. Ao seguir esse fluxo, Viviane Ferreira consegue identificar o caminho para as escolhas que estejam em linha com a intuição e consequente- mente com o propósito de vida.

A história de Viviane e a sua relação com doenças e traumas é profunda e reveladora. O modo pelo qual conseguiu ressignificar sua vida, alcançando o amor e o perdão, irá inspirar muitas pessoas a encontrar os caminhos de renovação. As tempestades da vida podem revelar os sentimentos mais profundos, refletir o verdadeiro EU. É importante manter sempre a confiança e a fé na busca do caminho de alegria e felicidade que está reservado a você.

Toda tempestade tem um fim, e no final de tudo passamos a enxergá-la como uma oportunidade. É como o arco-íris que aparece lindo após uma forte chuva – a oportunidade é o pote de ouro que podemos encontrar no final dele.

Convite Vivificar 6out2015 ok

viviane ferreira

Viviane Ferreira viveu o chamado “crescimento pós-traumático” após superar os imponderáveis em sua vida, dos quais emergiu com um aprendizado único. Trabalha e investe no desenvolvimento pessoal há mais de oito anos. Formada há vinte anos em engenharia química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), tem experiência nas áreas de meio ambiente, saúde e segurança. Possui certificação internacional de planejadora financeira pessoal pelo Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros (IBCPF) desde 2007; é consultora de investimentos.
Ministra palestras de autodesenvolvimento, superação e planejamento pessoal. Visite: www.vivianeferreira.com

Veja comentários (9)

Deixe uma resposta

Vá para cima