Lendo agora
Vida Yogi Safari

Vida Yogi Safari

Nowmastê

Por Cristiana Dias Baptista (Titi)

A fotógrafa Janaina Matarazzo e a instrutora de yoga Aline Fernandes resolveram juntar forças para montar uma viagem dos sonhos, um safari com yoga todo dia!

Janaina vive há quase sete anos em Botsuana, país que proporciona alguns dos melhores safáris do mundo. Além de fotografar, especializou-se em montar safáris sob medida.

Janaina Matarazzo
tenda no Meno A Kwena

Janaina Matarazzo
deck no Meno A Kwena

Janaina Matarazzo
safári móvel

Aline deixou o Brasil aos 17 anos para ser modelo e, poucos anos depois, se fixou em Nova York, onde descobriu o Ashtanga Yoga. Aprofundou seus estudos na Índia e em 2010 recebeu autorização para ser instrutora nível 2 de Ashtanga pela KPJAYI, em Mysore.

safariyoga5 (Small)
Aline Fernandes

Juntas elas passaram alguns meses aprimorando roteiro e práticas de yoga até chegarem ao VIDA YOGI SAFARI. Serão oito noites, de 23 a 31 de maio de 2015. As três primeiras no Meno A Kwena*, um luxuoso camp, e as outras cinco em um safári móvel, também com muita classe, na reserva de Moremi.

Para conhecer um pouco mais a Aline, entre aqui.

E para pedir outras informações, mande um email para [email protected]

*Eu estive no Meno A Kwena em junho deste ano e não tenho palavras para explicar a beleza do lugar. Não só a beleza natural, os animais e a vista, mas toda a estrutura do camp. Parecia que a qualquer minuto eu iria esbarrar em Hemingway. É um lugar para onde certamente voltarei. Quem sabe em maio! ;-)

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima