Viagem aachaa com Lama Caroline no Vale Sagrado dos Incas no Peru

Viagem aachaa Vale Sagrado dos Incas de 9 a 18 de abril de 2020 com Lama Caroline

Venha passar 10 dias no lugar mais mágico do Peru, o vale sagrado dos Incas, local que foi escolhido para abrigar observatórios de estrelas e espaços rituais – como Qenqo, Pisac e Machu Picchu -, muitos dos quais representavam as constelações dos Incas, um espelho terreno para as estrelas do céu.

Iremos meditar e receber as práticas e os ensinamentos de Lama Caroline, conhecedora profunda das tradições tibetanas passadas pelo seu mestre Lama Gangchen Rinponche. Venha conosco nesta inesquecivel viagem com toda comodidade.

Vale Sagrado dos Incas

O Vale Sagrado dos Incas se prolonga por mais de 100 quilômetros (sendo seus extremos as cidades de Pisac e Machu Picchu), possui numerosos povos (entre eles, o Ollantaytambo) e impressionantes centros administrativos que testemunham sua milenar ocupação. Se encontra a uma altura média de 2800 metros acima do nível do mar e apresenta condições excepcionais, tais como o clima benéfico (18º C de temperatura média anual), a rica flora e fauna, a terra fértil e inumeráveis riachos que, nascendo das cordilheiras nevadas que o rodeiam, se precipitam em cachoeiras por entre os bosques nativos mais altos do mundo (4200 metros de altitude), provendo-o de abundante água e alimentando o rio sagrado.

A aachaa – Associação de Artes Curativas Himalaia Amazônia Andes-, é uma organização de voluntários unidos por laços de amizade e compromisso com o Dharma, pela prática dos ensinamentos de Lama Gangchen Rinpoche sobre a interdependência dos fenômenos. Atua na região amazônica desde 1996, colabora com desenvolvimento sustentável, preservação e saúde comunitária.

Lama Gangchen Rinpoche, mestre tibetano, fundador do Centro de Dharma da Paz de São Paulo e da aachaa, desde 1996, vem nos ensinando a sermos astronautas do espaço interior, usando os preciosos métodos que chegam de maneira pura desde as alturas do Himalaya à nossa amada Selva Amazônica, riqueza natural planetária, habitada por seres fabulosos que nos recebem de coração aberto.

É a esse intercâmbio que denominamos – desde o início de nossas atividades,  Autocura Arte Amazônia -, o encontro criativo entre essas duas culturas que tem em comum o amor à terra e uma visão viva dos 5 elementos, terra, fogo, água, ar, e espaço.  Sabedoria que cura a exaustão energética tanto interna quanto ambiental.

Lama Caroline, Dorje Kanyen Lhamo nasceu na Inglaterra em 1965. Quando criança era fascinada pela ciência, astrologia e exploração espacial. Enquanto estava na Universidade de Londres ela começou a sentir que a abordagem científica da realidade era muito externa e conceitual e começou a investigar a realidade através da meditação Budista. Fez inúmeros retiros de meditação das tradições Mahayana e Vajrayana e ministra cursos e workshops sobre filosofia budista, tantra, medicina, yoga e astrologia.

Lama Caroline também é formada em Estudos Inter-religiosos pela Open University (Reino Unido), e Mestre em estudos budistas pela Universidade de Sunderland (Reino Unido).

O pacote inclui

  • Hospedagem com diárias, transfer, alimentação, passeio  e ensinamentos;
  • Valor total 1842 dólares;
  • Inclui visita a Machu Pichu, que custa com traslado e ticket de entrada 330 dólares;
  • Inscrição 538 dólares e 3 parcelas de 438 dólares até 10/03/20.

Inscrições e informações

​Formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScjVmsviT9ugpKLK4__Dps7QzdGQ0tE82tdcfVxS4mIRX3UkA/viewform

Agência de viagens sugerida para o aéreo (não incluído no pacote):

Ligia Mattar  (11) 996175310  – [email protected]

aachaa nas mídias sociais

https://www.facebook.com/aachaabrasil/

@aachaabrasil

Mais fotos sobre a viagem

Hospedagem

#publieditorialnowmastê

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?