Lendo agora
Vajra e Juta são os novos tapetinhos de Yoga da Ekomat

Vajra e Juta são os novos tapetinhos de Yoga da Ekomat

Nowmastê

Se você não pratica Yoga, você pode imaginar que um tapetinho é só um tapetinho. Mas não é. Um tapetinho, ou mat, é praticamente um lugar sagrado onde o praticante se refugia do barulho do mundo exterior. É no mat que a gente sabe que chegou a hora de se desligar do mundo lá fora e focar lá dentro, na sua prática, na sua respiração, em cada pequeno movimento, nos alinhamentos, nas pequenas dores, nos prazeres, nos desafios e superações. Subir no mat é saber que nada mais naquele momento importa. E que delícia é essa sensação.

Isto posto, fica até redundante falar na importância em se ter um tapetinho que se encaixe ao seu corpo e nos aos seus hábitos de vida e de prática. Não é? Pois bem, é para satisfazer a essas necessidades individuais que a EKOMAT lançou mais dois modelos de mat que vão proporcionar novas experiências ao praticante. Veja a seguir qual se adequa a você:

Linha Vajra

A principal característica da linha Vajra é sua durabilidade – é um tapete de Yoga feito para durar a vida toda. Ele é fabricado em PVC ecológico (livre de dioxina e metais tóxicos usados, comumente, no tratamento do plástico), além disso, o fato de durar muito tempo também faz dele um produto mais sustentável, pois elimina o descarte precoce. As cores dessa linha seguem a mesma combinação de cores da linha Meu Mundo (Dupla face e duplas cores – 4 combinações de cor). É feito em 5mm de espessura.

juta ekomat

A linha de Juta é fabricada com Juta Natural + PER (um plástico ecológico livre de pvc). A principal diferença do produto é sua experiência sensorial durante a prática de Yoga. Você tem a sensação de estar praticando diretamente na natureza, porque é possível tocar e sentir os fiapos da fibra de juta. A combinação da Juta com o PER cria uma tração especial, fazendo dele um produto muito aderente e bastante resistente também. É feito em 3mm de espessura.

Curtiu? Compre o seu aqui.http://www.ekomat.com.br/compre.html

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima