Lendo agora
Um relato da experiência em participar do P&G Brasil (Phenomenon & Gift) – O Fenômeno e a Dádiva

Um relato da experiência em participar do P&G Brasil (Phenomenon & Gift) – O Fenômeno e a Dádiva

Alessandra Calor

Por Alessandra Calor*

fd30

Esta foi a segunda vez que os brasileiros receberam o convite para participar deste curso de dois dias promovido pela Oneness University – Índia, fundada pelos mestres Sri Amma e Sri Bhagavan. Foi um final de semana intenso em São Paulo (21 e 22 de janeiro), que contou com a participação rara de Sri Bhagavan, que entrou ao vivo via livestream, diretamente do templo da Oneness na Índia, abençoando o início do processo e nos conduzindo a uma meditação profunda dentro de nossos corações.

A conexão com a Índia permaneceu durante todo o curso por meio da amorosa guiança de monges, que passaram a noite em claro (o fuso horário é de 8:30) sem perder uma gota de seu propósito: o de conduzir magistralmente os mais de 700 participantes no desbravamento de nosso universo mais íntimo, rumo a uma investigação profunda dos jogos do self que, por fim, culminou na mais alta celebração ao Amor Supremo.

Para as mentes de muitos dos presentes, o que foi dito durante o curso talvez já seja bem conhecido, visto que uma boa parte dos que ali estavam são healers (terapeutas, doadores de energias, etc) e buscadores espirituais. Mas existe algo sendo feito em um outro campo que a gente nem imagina, até porque se fizéssemos ideia do que se trata provavelmente o efeito não seria o mesmo, pois a mente iria interferir. E então um processo é acionado dentro de todos, um processo sem data para acabar. Um novelo se desenrola e torna tudo mais claro, e uma mágica divina nos estende a mão como quem diz: chegou a hora de deixar o velho para trás. E este Fenômeno nos pede para convidarmos Aquele ou Aquilo que para nós é mais sagrado, para darmos um passeio juntos pelo grande salão de nossos corações, abrindo cada porta que se fechou, para que a luz entre e cure cada canto obscuro. E o Presente tão esperado, agora sim pode ser entregue, porque é preciso um coração livre e tranquilo para conseguir aceitar aquilo que é nosso por direito: a alegria, a abundância e a percepção consciente de que somos todos Um, conectados a uma inteligência única.

Não dá para descrever em palavras a profundidade da transformação e cura que ocorre. Para cada um uma luz irá ascender, para cada coração apertado uma bênção específica será derramada. E cada desejo aflito que até então nos impedia de seguirmos viagem nesta experiência de sermos humanos vai, ao longo do continuo processo que foi desencadeado, sendo atendido ou melhor compreendido. Talvez percebamos que não precisamos mesmo de certas coisas… ou talvez veremos o quanto precisamos de uma determinada coisa que não dávamos tanta importância.

P&G

P&G

Eu recebi o delicioso convite de investigar tudo de pertinho, com meu olhar de jornalista desbravadora dos espelhos de mim mesma, e pude mais uma vez participar desta oportunidade única. Pude ouvir o relato desde pessoas envolvidas na organização do evento, feita por sevaks (que prestam serviços desinteressadamente), passando pela equipe técnica contratada, crianças e pessoas que nunca tinham tido nenhuma experiência relacionada a Oneness University.

A transformação nos sevaks começa a acontecer muito antes do evento, onde o trabalho em equipe flui amorosamente como um rio límpido que segue seu curso livremente e sem medo, e por onde navegam as sincronicidades divinas. A comunidade Oneness Brasil realizou diversas campanhas de solidariedade, para que pessoas com dificuldade financeira pudessem participar, e para que os viajantes de outros estados pudessem se hospedar sem custos. Correntes de orações foram feitas para que tudo ocorresse bem e ficasse a altura do que iríamos receber. Pais levaram seus filhos e filhos levaram seus pais que nunca imaginaram na vida que teriam uma experiência de tamanha grandiosidade. Nosso câmera man se emocionou e chorou junto, e milagres de cura física foram relatados durante o curso. A alegria sem causa e o brilho nos olhos foi o que eu mais vi. E encheu meu coração ouvir também dos veteranos o quanto a Oneness University e suas “tecnologias espirituais” transformaram suas vidas, com curas definitivas de padrões antigos e com a realização de seus anseios.

A Oneness University parte do princípio de que todos nós merecemos uma vida inteira: na saúde, nos relacionamentos, no trabalho e nas finanças. Estamos aqui para viver plenamente, sem medos, sem sofrimentos, com abundância em todas as áreas da nossa vida, livres de culpa e aceitando quem somos, abraçando todas as nossas qualidades e “defeitos”. Desta forma adquirimos a compreensão de que somos todos sagrados, merecedores e amados pela Criação, e assim a ascensão acontece.

P&GP&G

P&G

Para aqueles que se interessarem nos relatos que menciono aqui, em breve iremos postar no site www.fenomenobrasil.com.br vídeos com os depoimentos e imagens dos melhores momentos do curso. Neste site você também pode se informar sobre tudo o que está relacionado a Oneness University e os diversos cursos que são oferecidos no Brasil e na Índia.

E já recebemos mais um presente, o próximo curso O FENÔMENO E A DÁDIVA – P&G BRASIL será em Brasília, dias 07 e 08 de outubro/2017. Você acompanha todas as informações no site: www.fenomenobrasil.com.br
Espero poder te ver lá também!

Namaste!

Alessandra Calor - “O propósito da vida é viver”, Sri Bhagavan/Oneness University

Alessandra por Alessandra:

Olá amigos do Nowmastê!

Minha primeira formação foi em Arquitetura, mas logo que terminei a faculdade comecei a trabalhar com televisão, e não parei mais. Daí foi um pulo para me tornar atriz e jornalista também.

Comecei como Vj da MTV, depois trabalhei como apresentadora e repórter no Multishow. Na AllTv fazia um programa totalmente autoral, sobre música eletrônica e arte digital. Depois fiquei por 7 anos na Tv Cultura, apresentando programas como o Balanço Social, Cultura Mundo e Cine Brasil, além de trabalhar como repórter no Metrópoles.

Paralelamente, segui em minha jornada interior. Fui 3 vezes à Índia para participar de processos de aprofundamento na Oneness University, me formando em deeksha trainer.

Sou uma amante da astanga yoga e das pedras, que me apresentaram uma maneira linda de extravasar minha necessidade de arquiteta em trabalhar com formas e cores, e hoje produzo joias com pedras brutas. Sou apaixonada também pela alimentação consciente, e uma ótima cozinheira vegana, modéstia parte rss…

Uma frase que me guia nesta vida: “O propósito da vida é viver” – Sri Bhagavan/Oneness University

O que abre as portas do céu no meu coração são: a natureza, os animais e o planeta.

Contato: [email protected]

Facebook: alessandracalor

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima