Lendo agora
Trailer do filme Acharya – a Vida e o Legado de Srila Prabhupada

Trailer do filme Acharya – a Vida e o Legado de Srila Prabhupada

Nowmastê

Em 2016 estreia nos cinemas no Brasil o filme que conta a trajetória de SRILA PRABHUPADA, o grande mestre espiritual que trouxe a consciência de Krishna para o ocidente e em pouquíssimo tempo abriu mais de 108 templos por todo o mundo!

Assista o Trailer:

Por Bruno Conde*

Srila Prabhupada escreveu mais de quarenta volumes de tradução e comentários sobre tais clássicos como o Srimad Bhagavatam, o Caitanya Caritamrita e o Bhagavad-gita. Ele escreveu não unicamente como um erudito, mas como um praticante perfeito. Ele ensinou não apenas através de seus escritos, mas também por meio de seu exemplo de vida.

Ao longo de sua obra, a intenção de Srila Prabhupada foi transmitir o sentido natural das escrituras sem se desviar com interpretações especuladoras, propiciando-nos uma versão autêntica das conclusões védicas sobre tópicos tão importantes como o propósito da vida humana, a natureza da alma, a consciência e Deus.

Em 1965, representando uma nobre linhagem de mestres, que data desde milhares de anos, Srila Prabhupada navegou da Índia até Nova York, com a idade de 69 anos, para compartilhar a mensagem do Senhor Krishna. Trazia com ele nada mais que a roupa do corpo, uma caixa de livros e não mais que 40 rupias (US$7) de troco. Nos anos que se seguiram, ele viajou e pregou em todo o mundo, abriu 108 templos e fundou a Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna (ISKCON).

Apesar de não estar mais presente fisicamente no mundo, ele vive para sempre em seus livros, e nos corações daqueles cujas vidas ele tocou.

Site oficial do filme: www.acharyathemovie.com

#acharya

Veja o comentário
  • Belíssima oportunidade do mundo se espiritualizar e amar o seu próximo , penso que deve haver mais produções como esta para que o futuro de novas gerações possam se renderem ao bem , ao amor , a educação como serviço a Deus , teremos uma sociedade mais pacífica …..

Deixe uma resposta

Vá para cima