Lendo agora
Trabalhar, amar, ser – Rick Jarow no Brasil

Trabalhar, amar, ser – Rick Jarow no Brasil

Nowmastê

Em uma de suas palestras, Rick Jarow conta a história do poeta bengali Rabindranath Tagore que dizia: “Deus me respeita quando eu trabalho, mas me ama quando eu canto” E completa a ideia: “Se “cantar” exemplifica a vida da alma, ou expressão criativa, então é hora de nos perguntarmos ‘para quê estou trabalhando?’”.

jarow4

Jarow hoje é considerado mentor vocacional e pioneiro do movimento anti-carreira no mundo e sua história chama a atenção pela coragem: aos 19 anos, desapontado com o mundo ao seu redor, ele deixou a universidade de Harvard e viajou por sete anos pela Europa e Índia. A jornada é contada em seu primeiro livro, “In Search of the Sacred”. Na Índia, foi iniciado nas disciplinas da Yoga e meditação e, com 26 anos, retornou ao Oeste para completar um programa de doutorado no Universidade de Columbia onde obteve o título de Ph.D. em Línguas e Literatura Hindu.

jarow2

Em outubro, ele estará no Brasil para realizar palestras, workshops e para lançar o seu livro “Criando o trabalho que você ama”, recém-traduzido para o português pela editora Mauad X.

jarow

Sua chegada é esperada por pessoas que estão focadas em alinhar sua atividade profissional com sua essência. Afinal, a busca por propósito é algo tão atual como necessária para uma vida em comunidade que considere a plenitude e abundância.

joraw3

Segundo Jarow, a vitimização nunca é o caminho. O importante é levar ao mundo a nossa essência para que ele nos devolva aquilo que queremos. E merecemos!

Conheça a programação completa de Rick Jarow no Brasil clicando aqui!

Veja comentários (2)

Deixe uma resposta

Vá para cima