Stella Crippa – Professora de Yoga

Paulistana, 36 anos, aquariana que divide o aniversário com Iemanjá e assim como a Deusa do mar, encontra nas águas sua maior fonte de paz e relaxamento. Aqui, o perfil da Stella Crippa, professora de Yoga.

Quem é Stella Crippa?

Stella é professora de Yoga e formada em publicidade. Praticante de Yoga há 10 anos, em 2016 depois de uma viagem à India, decidiu largar a vida de agência e iniciar um aprofundamento no curso de formação de professores.

O que te levou ao Yoga?

No início foi mesmo curiosidade. Estava em dúvida entre Yoga e Sapateado mas acabei me apaixonando pelo Yoga.

O que te fez ficar?

O que me fez ficar foi a forma que o Yoga me tocou. Comecei a ter mais consciência de quem eu era e o que eu estava fazendo neste mundo. Percebi que a prática no tapetinho é apenas um exercício de como nos relacionar com o mundo lá fora e quanto mais eu conhecia mais eu me apaixonava.

Você tem uma postura preferida? Por quê?

As invertidas são minhas posturas preferidas. Além dos benefícios infinitos para o corpo físico, acho muito interessante o desafio de respirar calmamente com o mundo todo de ponta cabeça.

Onde se formou e há quanto tempo?

Minha primeira formação foi com a Premananda Yoga School, logo em seguida me formei em Hatha Vinyasa com a Camila Reiz. Estudei Yoga Restaurativo básico e avançado com a Raquel Peres, Yoga Fit com Flávia Schuler e no momento estou estudando Yoga Multidimencional também com a Raquel Peres.

Qual o seu estilo de Yoga?

Vinyasa e Fit Yoga (tecido).

Onde você ensina?

Espaço Natividade, My Yoga, Naam e Parque Ibirapuera.

Quem quiser saber um pouco mais sobre você procura onde?

Instagram: @stella_crippa
Whats: 11 997369891
email: [email protected]

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?