Lendo agora
Simplicidade Plena – Coleção Yogini Verão 2017

Simplicidade Plena – Coleção Yogini Verão 2017

Nowmastê

O friozinho ainda está no ar, mas as coleções de verão já estão nas vitrines, conheça Simplicidade Plena, a Coleção Verão 2017 da YOGINI.

“Viver é simples. É respirar, sentir, estar, ser. Viver com qualidade e plenitude é ter equilíbrio, sabedoria e leveza a cada momento. É reconhecer todo dia que você já é feliz. É vestir esse sentimento e sair com a bagagem mais leve, a alma mais disponível, o corpo mais confortável. E ir aonde quiser. Com este mood, a Yogini cria a sua nova coleção de verão 2017 e dá o nome de Simplicidade Plena.

No verão da Yogini, tempo e conforto serão o luxo para 2017. Modelagens simples, cores queimadas e tecidos leves como linho, algodão e viscose constroem looks monocromáticos, tais como calças pantalona, saias pareô e midi, blusas, vestidos e shorts listrados. Essas são as principais apostas da coleção e chegam para representar o simples sem abrir mão da sofisticação.

Entre os destaques para a temporada, a marca também evidencia o tingimento à mão, que dá o charme da estampa tie dye. Essa técnica torna cada roupa única e exclusiva, por precisar ser feita manualmente, uma peça de cada vez. Os tons utilizados são hibisco, mostarda e tijolo.

Ao todo são 80 peças. Pensada para a mulher prática e segura de si, que não precisa de muito para ser elegante, a coleção se divide em duas linhas que se complementam: a sacred movement, para a prática de yoga e a casual, para diversos momentos.

Com esta proposta, a mulher Yogini poderá sair de casa pela manhã usando o body e o casaco de pontas da linha sacred movement com a calça pantalona da linha casual e ir para a sua prática. Ela tira suas layers e depois veste novamente para fazer as outras atividades do seu dia a dia.”

Yogini Verao 2017

Yogini Verao 2017

Yogini Verao 2017

Yogini Verao 2017

Yogini Verao 2017

Yogini Verao 2017

yogini.com.br
facebook.com.br/yoginibrasil
instagram.com/yoginibrasil

Vá para cima