Lendo agora
Ser inocente

Ser inocente

Avatar

Por Augusto Salazar*

Aprenda a viver como um inocente, seja aquele que confia sempre.

Mesmo que mintam e enganem uma vez, outra, de novo e de novo, continue confiando.

Podem dizer que você é tolo por ser assim, mas na verdade a sua confiança é tão pura e forte no que sente que não pode ser corrompida.

Aprenda a se entregar em todas suas experiências, viva de coração aberto, se desapegando do passado e aceitando o hoje como um verdadeiro presente.

Abdique do poder sobre seus karmas, confie e os entregue. Aceite e se sinta leve por isso.

Liberte-se de tudo o que todo e qualquer ser tenha feito a você e de tudo o que você possa ter feito a qualquer um. Liberte-se das amarras criadas pela sua falta de inocência.

Mesmo que tirem vantagem de você por ser assim, deixe acontecer. Isso muitas vezes pode machucar, mas não poderá te corromper. A cada experiência vivida e não corrompida cria-se um efeito mais integro, e assim sua alma vai se cristalizando.

A confiança é uma das maiores virtudes entre nós. É ela que difere os amigos dos conhecidos, é a que atrai ou afasta os que te querem bem.

Somente vivendo a verdade pode manter a sua pureza, inocência e confiança, vivendo em harmonia com tudo que está a sua volta e desenvolvendo cada vez mais sua intuição.

Na vida somos como semeadores. E felizes são aqueles inocentes que por onde passam deixam sementes de amor, bondade, e verdade…

Continue semeando e nada te fará deixar de viver como um ser inocente…

 

*Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo, escritor e escultor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade.

facebook: https://www.facebook.com/studiogayaart/

instagram: https://www.instagram.com/studiogayaart/

Veja comentários (4)

Deixe uma resposta

Vá para cima