Seguindo o fluxo da vida

Por Giselli Duarte*

A vida flui melhor a partir do momento que encaramos tudo como aprendizado. Muitas vezes, pedimos que o Universo simplesmente atenda aos nossos pedidos, então mentalizamos e desejamos com fé, meditando em nossos desejos.

Apenas esquecemos que o “pedir” vem com “responsabilidades” e também exige uma preparação no terreno mental e emocional para recebermos. Nosso presente está repleto de situações pelas quais passamos por pedirmos algo. Nem sempre o que vivenciamos é o que de fato gostaríamos de vivenciar, mas isso também faz parte do processo e nos serve como preparação para recebermos, posteriormente, aquilo o que pedimos. O Universo tem as respostas.

Se, por exemplo, pedimos paciência, ela não cairá simplesmente do céu para nossas vidas. Para adquirirmos paciência, situações as quais exigem aquilo o que desejamos surgirão, e a partir delas poderemos treinar a nossa mente e o nosso espírito para conquistarmos aquilo que foi pedido.

É a partir desse processo que passamos a “responder” ao presente, e não a reagir. E responder baseado nos aprendizados recorrentes que a vida nos presenteia é o que faz a nossa caminhada ser mais leve, bonita e harmoniosa.

O que você tem pedido para a sua vida? E melhor, como tem respondido ao que recebe?

Com amor,

Giselli Duarte

*Giselli é profissional de marketing em constante busca por conhecimento. Estudou coaching pela LLC e participou de vivências através do programa Momenttum pela Humanity, dentre outras formações e especializações voltada ao marketing estratégico e empresarial. Reikiana iniciada e formada em nível I e II, apoia trabalhos voluntários em prol da disseminação das terapias alternativas para todos. Formou-se em Hatha Yoga pelo Centro De Estudo Darshana Vedanta Vaishnava Yoga.

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?