Lendo agora
A química certa para atraíamos – Lei da Atração

A química certa para atraíamos – Lei da Atração

Nowmastê

Por Luciana Rodrigues*

image-1

Todos nós sabemos sobre o poder do nosso cérebro e que o usamos menos do que deveríamos. Somos muito mais capazes do que pensamos que somos e justamente porque não conseguimos desenvolver todo esse potencial? Porque a maioria das vezes estamos com a nossa mente medrosa em ação. Nosso cérebro é apenas um órgão e nós que temos que decidir quais informações que devemos descarregar nele.

O que acontece é que normalmente vemos a realidade a nossa volta e são essas informações que projetamos no nosso cérebro. Temos duas mentes: uma medrosa que se envolve com os problemas, ansiedade, crenças limitantes e falta de foco e outra perfeita que temos clareza, lucidez e respostas hábeis para as situações do nosso cotidiano. Essas duas mentes agem de acordo com nossas escolhas e consequentemente geram emoções na nossa vida. Emoções que podem gerar química de bem estar ou de mal estar, dependendo do que produzimos. Se produzimos dopamina, endorfina, acetilcolina, norodrenalina com nossos pensamentos, teremos boas emoções e também estaremos “vibrando” energeticamente melhor, e atrairemos oportunidades para nossa vida. Se produzirmos cortisol, muita adrenalina, epinefrina com nossos pensamentos, teremos emoções de baixa qualidade, por conseguinte uma vibração fraca, que atrairemos somente situações as quais não queremos experimentar.

A vibração, assim como nossos pensamentos, é uma das principais coisas que temos que equalizar, pois através dela que iremos atrair ou não o que queremos. Todos já devem ter ouvido falar na lei da atração. Por que muitos conseguem atrair o que desejam e outros não? Por causa da vibração. É lógico que precisam acreditar que vão conquistar aquilo que querem, mas muito mais que acreditar, é ser, é criar energia suficiente para realmente conseguir. “Você não pode ter o que você não é” é uma afirmação de Rosalia Schwark que fala a cerca da tabela vibracional do Movimento Perfeito, a qual mostra que cada emoção gera uma quantidade de biofótons de luz e a partir daí realmente temos maior ou menor nível de resistência ou força.

Quando tomamos consciência que essa nossa vibração é o nosso grau de influência para conseguirmos tudo que queremos, podemos ter facilidades e facilitadores em qualquer área na nossa vida. Como nos mantermos com uma energia elevada? Primeiro nos dando conta do que estamos sentindo, neutralizando nossa mente medrosa, potencializando nossa mente perfeita e nos conectando com nossa essência, que é o oceano de todas as resposta que buscamos.

luciana-rodrigues*Luciana  Rodrigues  é professora de Língua Portuguesa das redes municipais   de Canoas e Gravataí – RS.  É   psicopedagoga institucional e é Credenciada do Método  Movimento Perfeito, um método de técnicas de controle mental,  baseado na Neurociência  e  Física  Quântica,  criado pela psicóloga Rosalia Schwark em 2001. Em  2014 buscou o Método para tratar melhor de seus  con-flitos pois já havia desenvolvido uma doença crônica intestinal que tem tudo a ver com o sistema nervoso central. Acreditava  que tinha de  haver uma nova maneira de  se sentir bem e ter independência emocional. Começou a fazer  assessorias  individuais e seus  clientes já  notavam um alívio  desde o  primeiro  encontro. Quando  chegavam na  quinta assessoria, já tinham mudado sua maneira de pensar  e  notavam  uma grande transformação. Também faz palestra para  professores, pois  acredita que é necessário uma tomada de consciência da classe para que  tenhamos uma reeducação emocional  nas escolas. Fundou a Empresa AtivaMente Assessoria,  a qual  presta treinamentos individuais, em grupos e  para empresas.  Para Escolas oferece o Projeto “Eu sei porque sou” realizando um trabalho personalizado para cada Instituição envolvendo toda  comunidade  escolar. Não aceita que as pessoas  vivam algo que não desejam e se dedica a mostrar que  todos nós podemos  ter uma vida com mais  leveza, alegria e intensidade.

Tenho muito mais para contar para você. Baixe gratuitamente o ebook no site ativamenteassessoria.com.br/ e descubra os 7 passos para viver no fluxo da abundância. Neste ebook, o objetivo é você refletir sobre alguns sentimentos e ações que deve vivenciá-los para ter seu equilíbrio emocional.

Curta nossa fanpage no facebook.com.br/ativamenteassessoria e receba mais conteúdo. Se quiser me contatar, terei um enorme prazer em partilhar ideias com você. Escreva para [email protected] Até mais

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima