Lendo agora
Quais mudanças a vida está te pedindo hoje?

Quais mudanças a vida está te pedindo hoje?

Avatar

Por Cristina Cipolla*

EquilíbrioOlhando a vista do meu apartamento, tenho uma visão ampla do horizonte. E o que mais me encanta é observar, todas as tardes, o magnifico pôr do sol… Um presente e tanto!

Dependendo da estação do ano o sol nasce e se põe em um lugar diferente, porém, seguindo sempre uma mesma e perfeita ORDEM e EQUILÍBRIO.

Estou dizendo isso porque a vida, o planeta em que vivemos e o Universo são regidos por leis naturais como rotação e translação; as estações do ano; o dia e a noite, além da gravidade da terra, apenas como exemplos. Embora, tudo esteja em constante mudança e movimento – o mundo em que vivemos é um belo exemplo disso – existe uma organização plena em tudo e, ao nosso redor.

Isso quer dizer que, quando resistimos as mudanças significa, muito provavelmente, que estamos pouco sintonizadas com a vida e, consequentemente, com nós mesmas.

Quando a vida parece não fluir naturalmente, é sinal de que algo precisa mudar.

Quais mudanças a “vida” está te pedindo, hoje?

Não. Essa resposta não virá diretamente do seu emprego atual, nem das pessoas ao seu redor e, muito menos, virá das regras estabelecidas pelo mundo externo. O caminho para essas respostas precisa emergir do seu INTERIOR – a partir de um profundo desejo de mudar, transformar e trazer novos resultados para a sua vida.

Basta olhar a realidade atual para perceber o que está em harmonia com a nossa voz e com a nossa essência. O que não estiver alinhado com os nossos reais valores, significa, muito provavelmente que, demos mais atenção as coisas externas do que ao nosso mundo interno.

Quanto realmente você deseja mudar e transformar sua vida?

Conheci mulheres que tinham dinheiro em abundância (o que é importante para a realização material), mas não tinham brilho no olhar, felicidade plena e nem uma vida com significado.

Se conectar com sua essência é vital para uma vida com mais propósito. Ninguém poderá fazer isso por você, a não ser você mesma!

Somos cada vez mais responsáveis pelos resultados que criamos em nossas vidas.

Estamos aqui para criar novas realidades embasadas em nossos próprios valores.

Lembre, o Universo é perfeito. O Sol nasce todos os dias. A natureza segue uma ordem natural e, o curso da sua vida também… Só depende de você!

Cristina Cipolla

*Cristina Cipolla é fundadora do site Mulheres Conectadas e autora do e-Book “Conecte-se COM VOCÊ”. Formada em Letras e Pós Graduada em Comunicação. Parceira da UN Women / ONU Mulheres, em Nova York, Cristina é movida pelas pesquisas, pelo desenvolvimento pessoal e empoderamento feminino. Com 15 anos de experiência no mundo corporativo, e foco no universo feminino, acredita que descobrir a verdadeira essência é fundamental para viver com mais consciência para criar uma vida autêntica e conectada com os seus reais valores. Hoje dedica-se a inspirar, apoiar e empoderar mulheres em suas jornadas pessoal e profissional

Aqui o link do site: http://www.mulheresconectadas.com.br/
E a Página do FB: https://www.facebook.com/MulheresConectadas   

Vá para cima