Lendo agora
Projeto #Sangha365 divulga instrutores de yoga de todo o Brasil

Projeto #Sangha365 divulga instrutores de yoga de todo o Brasil

Nowmastê

Com o objetivo de fortalecer a prática da yoga no país, projeto da Ilhabela Yoga entrevista um instrutor de yoga por dia em seu website em 2015

unnamed-1

Sangha é uma palavra do sânscrito que significa comunidade, ou seja, pessoas que se reúnem com um propósito em comum e apoiam uns aos outros. O conceito está em total sintonia com a visão da Ilhabela Yoga, que é contribuir para o fortalecimento da prática da yoga no Brasil e para a união dos instrutores e praticantes de todo o país.

Foi pensando nisso que a organização criou o Projeto #Sangha365, do qual todos os instrutores de yoga do Brasil estão convidados a participar. Durante o ano de 2015, serão apresentados instrutores de yoga do Brasil, um por dia, em uma rápida entrevista. “As perguntas são elaboradas pela equipe da Ilhabela Yoga e, com base nas respostas dos instrutores, vão surgindo outras questões, que são feitas para outros profissionais da área, e assim por diante. Ao fim do ano, teremos um grande arquivo de entrevistas que irão ajudar a entender como pensam e vivem os profissionais que trabalham para difundir a prática da yoga nesse país tão grande que é o Brasil”, explica Fe Saraiva, instrutora de yoga e diretora da Ilhabela Yoga.

O projeto começou no dia 1o de janeiro e vai até o dia 31 de dezembro de 2015. Entre os profissionais que já participaram, estão instrutores de yoga de Ilhabela, sede da organização, São Paulo, São José do Rio Preto, Minas Gerais, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília, entre outros, com as mais variadas formações e histórias para contar. O arquivo com as entrevistas está disponível no site www.ilhabelayoga.com.br/sangha365 e é divulgado nas redes sociais da Ilhabela Yoga – Facebook (/ilhabelayoga), Twitter(@ilhabelayoga) e Instagram (@ilhabelayoga).

Além da divulgação, os instrutores participantes recebem, ainda, benefícios exclusivos na Ilhabela Yoga, como 15% de desconto em sua primeira compra na loja virtual. Os interessados em participar podem enviar um email para [email protected]com.br com seus dados (Nome, cidade, email e link dos perfis nas redes sociais). Um responsável pelo projeto enviará as questões da entrevista, que serão publicadas junto com uma foto do instrutor. “Estão surgindo vários instrutores de diferentes localidades interessados em participar, e isso nos deixa muito felizes!”, comemora a criadora do Projeto, Fe Saraiva. “Mas ainda há espaço para muitos instrutores, afinal, estamos apenas no início do ano. Acredito que para vencermos, é preciso vencer em grupo, não sozinhos, por isso queremos beneficiar a todos os instrutores de yoga do Brasil com este projeto, divulgando seus pensamentos, e páginas pessoais, para que outros interessados em praticar yoga possam encontrá-los, cada um em sua cidade”, completa.

 

Veja o comentário

Deixe uma resposta

Vá para cima