Lendo agora
Previsões Semanais Astrológicas (de 22/6/2016 a 29/6/2016)

Previsões Semanais Astrológicas (de 22/6/2016 a 29/6/2016)

Avatar

Via Gemini Astrologia

Gemini Astrologia

Caros leitores,

Sei que fiquei meio ausente, contudo estou em fase de adaptação, por conta de outras questões.

Mas aí vão as previsões da semana, com a ressalva de que são genéricas. Uma previsão específica e precisa para cada um necessita do mapa astral, pois depende de como o sujeito lida com cada área da vida e isso, sob a ótica da Astrologia, só pode ser identificado no mapa natal.

Boa semana a todos!

Quarta-feira (22/06/2016): hoje o dia não está nada propício para estudos, responsabilidades em geral e tomadas de decisões. Com efeito, as quadraturas no céu estão prevalecendo e, com Saturno quadrado Netuno e este último quadrado Mercúrio a atenção está em baixa e os sonhos e mente avoada em alta. Bom céu para estelionatários e falsários em geral, portanto, cuidado. A Astrologia pede máxima atenção nas entrelinhas e promessas boas demais. As boas intenções que nunca se concretizam estão à solta. Por outro lado, positivamente falando, a imaginação está em alta, apenas com certa dificuldade de tomar forma, então se você está com muitas ideias na cabeça, anote em um papel que logo mais o canal da concretização se abre (mas sem anotar o esquecimento é certeiro). Urano enquadrou a Lua hoje trazendo pouco sentimentalismo e compaixão no ar e muito anseio de liberdade. Palavras levianas e que podem gerar complicações no futuro ganham força, então pense antes de falar e, mais ainda, de escrever!

Quinta-feira (23/06/2016): mantidas as previsões acima. Porém, nesta quinta-feira a Lua recebe bom aspecto de Marte e Vênus está delicadamente aspectada por Netuno, então o dia favorece romances e paixões. A criatividade aumenta e quem trabalha nessa seara conta com canais mais abertos. Vênus está em câncer o que favorece a especulação em bolsa de valores dado ao bom aspecto que recebe de Netuno, assim, para quem tem know-how nessa área, hoje será um dia propício. Se o mapa natal do sujeito confirmar, a sorte nos jogos também está boa.

Importante lembrar que hoje temos a quadratura da Lua àquela Lua Nova em Peixes de que falei em post de março. Assim, para os afetados por aquela Lua Nova, hoje o dia não é muito legal, especialmente se o Sol foi o afetado, pois a tendência é baixa de vitalidade, podendo até mesmo ficar doentinho. Para piscianos que nasceram por volta do dia 7 de março e para aqueles cujo ascendente em Peixes esteja próximo do grau 21 do signo, cirurgias neste semana devem ser evitadas ao máximo, salvo se for impossível adiar. Erros médicos podem ocorrer em relação a essas pessoas.

Sexta-feira (24/06/2016): hoje o dia não vai nada bem para quem tem problemas com a Justiça. Se o seu mapa indicar problemas nessa área, não inicie processos nem vá despachar com juiz hoje, você tende a não obter os resultados desejados. E, para quem tem medo da Polícia Federal / Polícia Civil hoje pode ser o dia, cuidado. Digamos que a Justiça vem com força hoje. O dia conta com a ajuda do Sol em conjunção com Vênus para aqueles que trabalham com arte e, em especial, com moda. E, estando ambos em Câncer, ajuda aqueles que trabalham em mercado financeiro e bolsa de valores (veja, se você é leigo no assunto não significa que vá ganhar na Bolsa hoje, esse não é um mercado para se operar com base em previsão astrológica genérica, essa previsão vale para quem já entende do assunto e, em especial, tem boa vocação para tanto marcada no mapa natal). O romance continua no ar, portanto, solteiros de plantão: bora sair hoje à noite!

Sábado (25/06/2016): ahhh, hoje o dia melhorou ainda mais para romances, a doce Lua em Peixes com todos aqueles aspectos bacanas e o Sol no materno Câncer em bom aspecto com essa Lua romântica e com Vênus, vamos namorar e paquerar nesse fim de semana, minha gente! Ótimo para quem trabalha em áreas de criatividade, em especial moda, cinema e fotografia. Por exemplo, uma inauguração de exposição hoje tende a dar certo. Os problemas com a Justiça permanecem e é importante tomar cuidado com a perda ou roubo de documentos e com a compra de moeda falsa.

Domingo (26/06/2016): seguimos com romance, mas com tendência a ilusões e desilusões também. Mantida a boa maré dos artistas. Mantida a força da Justiça e previsões dessa natureza feita em relação aos dias anteriores.

Segunda-feira (27/06/2016): não é um dia legal para iniciar projetos, Marte está sem aspectos e isso significa falta de iniciativa ou ações muito egoístas. Mas é um bom dia para ideias inovadoras e estudos em geral. Para romances e vida financeira também. A quadratura de Saturno a Netuno permanece, portanto, cuidado com as boas intenções que nunca se concretizam e com promessas falsas. Para quem já tem dificuldade com responsabilidades em geral, enquanto essa quadratura durar será difícil se organizar e cumprir metas.

Terça-feira (28/06/2016): hoje a criatividade está em seu ápice e para atores está ótimo. Ótimo dia para estudos. Porém, Marte continua fora de curso e tomar iniciativas não é propício, além de requerer atenção com atitudes muito egoístas.

Quarta-feira (29/06/2016): dia excelente para estudos, negócios e relacionamentos. Ótimo para resolver problemas, fazer audiência de conciliação. A Justiça continua sob problemas e lentidão. Podendo iniciar processos depois, tanto quanto melhor.

Vá para cima