Lendo agora
Presente em Palavras – Já pensou alguma vez na vida em receber um presente assim?

Presente em Palavras – Já pensou alguma vez na vida em receber um presente assim?

Nowmastê

presente em palavras E se você pudesse transformar a história de vida de alguém que ama em poesia? E se essa poesia fosse entregue e lida no Dia dos Namorados fazendo essa pessoa se emocionar como nunca e jamais se esquecer do que ela representa. Então deixe os presentes tradicionais de lado e dê Presentes em Palavras.

Conheça a história de Danilo Gudos, que largou tudo o que tinha para poder trabalhar emocionando as pessoas.

“Larguei tudo nesse ano apostando em escrever histórias de vida das pessoas. Tinha um bom cargo em uma das maiores empresas brasileiras – a Porto Seguro – estabilidade, reconhecimento, perspectiva de crescimento, mas queria escrever para emocionar como propósito de vida. E assim, inquieto, percebi uma grande oportunidade de mercado no ramo das Cerimônias e estudei muito para abrir um negócio na área. Cada vez mais personalizadas, as pessoas queriam algo que mostrasse a identidade delas sem fórmulas prontas e que pudesse despertar emoções guardadas sem as mesmas falas de sempre.Fui o meu próprio investidor guardando dinheiro por 10 anos para arriscar essa nova trajetória.

De modo único e personalizado desenvolvi o primeiro serviço de escrita para Cerimônias do Brasil. Através de sessões de conversa consigo transformar histórias de vida e sentimentos em enredos no formato que o cliente preferir: tradicional, poesia, soneto, cantiga, crônica, música, versos, rimas, declarações, dentre outros para compor os votos, discursos e homenagens. Meus instrumentos de trabalho são o gravador, um caderno sem linhas, a escuta ativa e muita simpatia.

Já foram mais de 200 votos de casamento escritos e mais de 20 mil pessoas chorando ao escutá-los. E é isso que amo fazer, escutar, perguntar e escrever o que ninguém poder ver, mas todos podem sentir profundamente. Materializar sentimentos, usar a criatividade e a sensibilidade para emocionar.

Nosso portfólio contempla a escrita de contos de avós da família, poesias sobre gestação e maternidades, books poetizados com histórias de vida, dia da noiva com poesia, homenagens para aniversários e datas comemorativas, reconciliações, tudo através de palavras. 

Muitos perguntam sobre a minha formação. Possuo duas faculdades na USP (marketing e gestão ambiental), MBA em administração na FGV, pós em empreendedorismo social e diversas especializações em storytelling e elaboração de enredos. Afinal o estudo potencializa a habilidade e nunca podemos deixar de conhecer novas áreas, ferramentas, visões e palavras.”

www.presentesempalavras.com

Veja comentários (2)

Deixe uma resposta

Vá para cima