Carol Pierro, de 31 anos, é jornalista e designer têxtil, nasceu em Buenos Aires e, desde 2012, mora no Rio de Janeiro. Faz Yoga há muitos anos e é apaixonada por bikes. Há pouco tempo ela comprou uma máquina de costura e das suas ideias e talento nasceu a Pi, uma marca de bolsas lindinhas em dois modelos: para bike e para carregar o mat de Yoga.
“Trabalho com comércio justo, fazendo um produto diferente, de boa qualidade e bonito! A ideia da Pi é que tudo é circular, então, para o mundo “rodar”, cada coisa que fazermos tem que ajudar a puxar essa roda/círculo/planeta do melhor jeito possível. Fazer bolsas para Yoga e para bikes incentiva as pessoas a praticar uma atividade na qual nós acreditamos muito e achamos que faz bem para tudo: para a saúde, para a mente, o corpo, pra nós, para os que moram conosco, para o nosso entorno e para o nosso interior…”, explica Carol.
As bolsas Pi são impermeáveis, resistentes, coloridas e bem práticas. São vendidas em algumas feiras, lojas de design, espaços de Yoga, pelo Facebook e Instagram.