Lendo agora
Perdidos no SPA – Um projeto

Perdidos no SPA – Um projeto

Nowmastê

THAÍS IENAGA – Em 2013, aos 28 anos, passava por uma crise existencial junto com o retorno de Saturno, e minha intenção de começar a escrever e elaborar este projeto foi também com o intuito de expressar muitos dos questionamentos e conflitos que eu estava sentindo de uma forma criativa, de modo que eu pudesse aproveitar as emoções e sentimentos genuínos para gerar arte e autoconhecimento. Daí então a escolha da temática de tratar de uma reflexão sobre a felicidade e de submeter os personagens a um processo de transformação de consciência.

Foi a partir de uma vontade pessoal mesmo minha de vivenciar este processo e de me aprofundar nessa busca de um sentido e de uma maior consciência, que este projeto foi criado. Por ser atriz e terapeuta, apaixonada pelo desenvolvimento humano, senti que poderia ser interessante unir as duas paixões em um projeto artístico. Então foi com esse propósito que nasceu a peça teatral “Perdidos no SPA”, com a intenção de compartilhar com mais pessoas o valor do autoconhecimento e de propiciar uma reflexão profunda sobre a nossa atual condição de vida e existência.

Estamos vivendo um processo de uma mudança de paradigma de consciência e um contexto desafiador em todos os níveis, sejam eles materiais, emocionais, espirituais ou físicos. Crise, esgotamento de recursos, caos, ritmo acelerado, stress, doenças, etc. são alguns dos sintomas que estamos vivendo no mundo hoje e cabe a cada um de nós lidar com essas situações, seja individualmente ou coletivamente, podendo nos responsabilizar mais ativamente pela mudança e construção da nova realidade que queremos criar para nós mesmos. Conhecer a si mesmo é um possível caminho para isso…

Este projeto cultural é então uma tentativa de retratar e auxiliar de alguma forma, através da Arte, o nosso caminhar e despertar para uma nova forma de ser no mundo. Um ser humano mais equilibrado e alinhado com a verdade do coração e com a essência de quem somos nós. Por isso venha fazer parte, seja apoiando, participando ou compartilhando para que esse movimento de reflexão e consciência possa acontecer!

Gostou? Conheça a história do Projeto Perdidos no SPA e ajude a desenvolver essa ideia. Clique aqui.

Vá para cima