Peixe lazer

Por Julia Signer*

peixe_lazer_650_242

A fantasia perde sua importância quando chegamos à idade adulta. O que é um grande erro, pois limita-se o contato com a imaginação e com o lúdico. E sem isso, não é possível alcançar a leveza e a brincadeira da vida.

Peixe lazer é uma expressão de brincar, onde esse peixe, que seria um brinquedo, solta raios pelos olhos que realizam seus desejos. Deixar a mente solta e gritar peixe lazer é como a liberação de deixar a sua imaginação fazer parte do cotidiano.

Ter a fantasia e ter acesso a essa realidade é aproximar-se da magia. De alguma forma, para aprendermos algo novo precisamos ter esse espaço dentro de nós onde tudo é possível.

Com essa abertura tocamos a mente mágica, ou sagrada, capaz de nos conectar com a beleza inerente a todas as coisas.

É possível ter a fantasia presente, na maneira de uma mente sagrada, transformando nosso cotidiano em magia novamente, como quando éramos crianças, só que dessa vez, a brincadeira aumenta as boas qualidades e diminui o sofrimento e o peso dos anos.

É como uma ponte para um lugar onde tudo está bem, mesmo acontecendo todas as coisas no mundo, há um lugar de amor interno onde a paz reina e a alegria é quem manda. É como entrar em uma beleza de criação, onde se pode brincar e sentir alegria.

Acorde para essa realidade disponível que deixa tudo leve e pode ser compartilhada em qualquer idade.

julia

*Julia é professora de Yoga e está a frente da Lotus Urbano.
Se quiser saber mais sobre ela e seu Lotus Urbano, leia aqui.

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?