Páscoa, o Yoga de Jesus

Por Marco Schultz*


“Qual o grande legado do mestre? 
A realização do Cristo, em Jesus. 
O re-encontro com o Eu Maior, 
através da extensão do eu menor. 
Ressurreição, esse é o Yoga de Jesus…” Marco Schultz
Feliz Páscoa a todos, Jaya Jaya Jesu Cristaya!

 

 

Marco Shultz

*Marco Schultz é formado em Educação Física, Ciência do Exercício e Letras pela California State University (San Diego) e especializou-se em atividades de integração corpo e mente. Começou a trabalhar com Yoga e Meditação em 1991 na Espanha e nos Estados Unidos, país em que viveu por dez anos. Em 1995, voltou ao Brasil e se estabeleceu em Florianópolis, onde mora até hoje.

Além de sua formação universitária, Marco passou vários anos viajando e estudando diferentes áreas relacionadas ao autoconhecimento, ao desenvolvimento humano integral e à terapia e saúde holística. Na tradição do yoga, estudou com professores de diversas instituições no Ocidente e Oriente.

Sua trajetória na meditação é vasta, tendo explorado em profundidade diversas linhagens tradicionais e contemporâneas. Há mais de quinze anos lidera grupos de estudos em viagens a importantes centros de peregrinação pelo mundo.

Pelo Brasil, Marco viaja extensivamente ministrando cursos, retiros e satsangs – encontros caracterizados por momentos de meditação, canto de mantras e ensinamentos de temática espiritual. Já produziu o DVD “Yoga Básico”, a coleção de CDs “Simplesmente Satsang” e é coprodutor do aclamado filme “Eu Maior”. No momento, Marco está dedicado ao lançamento do DVD e CD Duplo “Simplesmente Satsang – Cantos e Mantras”.

www.simplesmenteyoga.com.br

 

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?