Para e repara!

Por Rúbia Iana Machado*

Photo by Amith Krishna on Unsplash.

Você já reparou quanta coisa está acontecendo agora? Quando o mundo parecer sem graça, sem movimento, para e repara. Há magia acontecendo o tempo todo.

Repara o grandioso movimento da natureza. O passarinho que te visita cantando na janela, as pétalas que caem, a nova flor que se abre, as formigas imensamente fortes carregando o que precisam, o preá correndo suavemente querendo passar escondidinho, o galo que desperta, o gavião que sobrevoa, o joão-de-barro que constrói sua casa, a joaninha que chega até você, a natureza que se movimenta o tempo todo sabiamente. É incrível a quantidade de movimento.

Não é possível que olhemos apenas para algo que nos entristece, angustia ou que não faz bem e focados nisso não valorizemos a vida por inteiro. Se algo ruim acontece ao sair de casa, ao chegar no trabalho pode ter um lindo presente te esperando. E não só um, vários. Quem sabe pessoas presentes. Há tantas! Há gente boa nesse mundo. Acredita, confia! Há pessoas incríveis! Vamos nos conectar com essas. Saia do teu umbigo! Olha para fora, observa o mundo. Permita uma conexão de verdade com o que está ao seu redor e faz teu coração vibrar.

Há tanta coisa acontecendo. E há gente nascendo, brincando, ganhando, perdendo, sofrendo, lutando, chorando, sorrindo, estudando, trabalhando, morrendo, vivendo. Há gente vivendo, e você, está? Está curtindo cada dia de permanência nesse mundo? Está aproveitando? Nem todos os dias são bons, mas precisamos de todos os dias para crescermos. Repara as pessoas com olhar de amor, estão todas indo e vindo. Cruzando com você em alguma parte do caminho. Cada uma com sua história, seus problemas e suas vitórias. Todos temos! Todos estamos juntos, em constante aprendizado e vivência.

Você já reparou que para o lado que você olhar tem algo acontecendo? E algo imenso! Como a lagarta que se torna uma linda borboleta. Sejamos como essa linda borboleta, em uma intensa e constante transformação. Sempre para melhor, sempre para evoluir. Movimenta, muda, experimenta, tenta, observa, para e repara, como é lindo viver e se movimentar sempre. Que o movimento,a energia e os recomeços da natureza te inspirem! Que as magias que acontecem no universo o tempo todo inspirem você a ser e a fazer magia na tua vida!

*Rúbia é Terapeuta Floral e Reikiana, filiada a Associação Riograndense de Terapeutas Florais e Vibracionais (ARTFLOR).

Atendimento presencial em Passo Fundo-RS e online.
Atende todas as idades.

Instagram: @rubiaiana

facebook.com/rubiaiana

[email protected]

www.harmoniaintegral.blogspot.com

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?