Lendo agora
Palavras de Poder – entrevistas instigantes com grandes mestres da atualidade

Palavras de Poder – entrevistas instigantes com grandes mestres da atualidade

Nowmastê

Lauro Henrriques

 

Eckhart Tolle, Don Miguel Ruiz, Leonardo Boff, Monja Coen, Yehuda Berg, Susan Miller, Rubem Alves e diversas outras personalidades – a série Palavras de Poder reúne a sabedoria de grandes mestres da atualidade e mostra como colocar essa sabedoria em prática na vida.

Tratar de temas como espiritualidade e autoconhecimento em pleno século 21, quando impera o pragmatismo da era globalizada, não é tarefa fácil. Ao mesmo tempo, esses temas têm despertado o interesse de um número cada vez maior de pessoas, que buscam mais plenitude, harmonia e bem-estar em sua vida. É nesse contexto que o jornalista Lauro Henriques Jr. se cercou de escritores, filósofos e líderes espirituais renomados para dar vida a seu livro: Palavras de Poder.

Série em três volumes que já conquistou milhares de leitores, esta obra reúne entrevistas instigantes com grandes mestres da atualidade. O leitor tem a oportunidade de aprender – e se transformar – com os ensinamentos de nomes consagrados como Eckhart Tolle, Don Miguel Ruiz, Susan Miller, Rubem Alves, Leonardo Boff, Yehuda Berg, Sri Prem Baba, Monja Coen e Amit Goswami, entre outros. São personalidades que, embora atuem em áreas distintas, têm em comum a virtude de transmitir mensagens positivas e, sobretudo, inspiradoras aos leitores.

Com formato dinâmico e acessível, o livro abarca uma gama enorme de tradições e linhas do conhecimento, sendo recheado de histórias saborosas, de contos e lendas que dão vida aos ensinamentos ali apresentados. É uma sabedoria viva, que pode ser colocada em prática nos mais variados campos da vida, como os relacionamentos afetivos, a família e o trabalho. A obra conta ainda com a seção “Mesa Redonda”, um diálogo inédito em que cada entrevistado responde a uma pergunta elaborada por outra personalidade do livro, o que cria conversas inusitadas e interessantíssimas.

Várias vozes, dezenas de ensinamentos e um jornalista que uniu tudo isso em só lugar – Palavras de Poder convida à transformação e ao despertar para uma nova vida.

Como bem resumiu o xamã mexicano Don Miguel Ruiz: “Ao ler este livro, as pessoas poderão se dar conta de que é possível viver de forma muito diferente, de que realmente não viemos aqui para sofrer, mas sim para apreciar toda a beleza da vida”.

O que disseram sobre a obra:

“Minha expectativa é que, ao ler esse livro, as pessoas experimentem pequenas iluminações que promoverão nelas o despertar espiritual ou aprofundarão um despertar que já está acontecendo. A contribuição desta obra é trazer isso para o mundo. É maravilhoso.” – Eckhart Tolle

“Em um mundo de tantos falsos profetas, uma obra como esta ajuda a aumentar o nosso discernimento e a nossa percepção. É um alto nível de jornalismo, um alto nível de comunicação.” – Claudio Naranjo

“Fiquei espantado com nossa conversa; ela foi muito prazerosa, muito honesta, muito verdadeira. Senti uma enorme afinidade com o autor. Nossa entrevista foi como frango com quiabo: um deleite.” – Rubem Alves

Sobre o autor:

Nascido em Belo Horizonte (MG), Lauro Henriques Jr. vive em São Paulo. Como jornalista, trabalhou em alguns dos principais veículos do país, tendo sido editor do Almanaque Abril e da Revista das Religiões, publicação da Editora Abril sobre o universo da espiritualidade. É autor dos três volumes da série Palavras de Poder, assim como do livro de poemas em prosa fragmentos do sol chuvoso, que conta com prefácio de Jorge Mautner e apresentação de Ignácio de Loyola Brandão.

Site: www.palavrasdepoder.com.br

Dia 17 de agosto de 2015 lançamos uma PROMOÇÃO no Facebook (ENCERRADA).

PROMOÇÃO

Conte-nos qual o pequeno ritual no seu dia a dia que te deixa mais zen e tranquilo.

Vamos escolher 5 respostas e cada uma irá ganhar o volume 3 do livro Palavras de Poder de Lauro Henriques Jr., com entrevistas com grandes nomes como Eckhart Tolle e Sri Prem Baba.

Responda comentando neste post ou no link.

As participantes responderam direto no post do face, todas respostas muito bacanas, as 5 primeiras foram as vencedoras.

Confira aqui e fique ligado na próxima promo! 

Cloui Portela Oi bom dia eu acabei de fazer o meu ritual : Me sento em um lugar tranquilo imagino no alto da minha cabeça uma luz roxa e essa luz invade meu corpo me trazendo a paz, saude e amor, quando eu inspirou levo a paz para dentro de mim e quando eu expiro eu envio amor ao universo. Converso com Deus lhe conto sobre mim e depois eu estou pronta p enfrentar o dia_/\_

Raquel Rodrigues Eu adotei o Mudra de Luz todo dia quando acordo. Tem me trazido paz e serenidade. Por ser simples e rápido, não tenho mais desculpa para não começar bem o dia.

Claudia Dantas Meu momento zen é qdo aplico o autotramento em mim de reiki e escuto mantras, momentos de paz, luz e amor !!

Vanessa Freire Ao acordar medito com meu japamala mantra pra Shiva e faço o alinhamento dos chakras através da visualização e energização de cada uma de suas cores e no final da tarde faço um pequeno ritual de profunda meditação com as palavras do livro Afirmações científicas de cura do Paramahansa Yogananda e mais uma entoação de mantra no japamala.

Dani Pabst Para ficar zen e tranquila eu começo meu dia sempre agradecendo. Uma pequena oração. Nada melhor que a gratidão pata trazer paz!

Ari Abreu Pratico um mantra e faco Surya Namaskar ao acordar, e alguns pranayamas se me sentir insegura ou com alguma sensacao ou sentimento ruim ou de estresse.

Vera Lucia Eu abro os olhos e agradeço a Deus pelo novo dia, e ouço uma meditação para nossa cura interior.

Conceição Vieira Kriya yoga todas as manhãs. Ao final, repito: sou sempre saudável, feliz, e meus propósitos se realizam infalivelmente, porque Deus, meu pai, mora em mim e me envolve, me protege e me fortalece.

Marta Ide Schaefer Olá!
Faço orações, agradeço e pratico Johrei.

FIM

Veja comentários (2)
  • Pode parecer contraditório, mas o que me acalma é ouvir rock, de preferência punk, num volume bem alto. De uma maneira que eu sinta meu coração pulsar como se fosse a bateria. Isso me traz uma paz e um equilíbrio incríveis.

Deixe uma resposta

Vá para cima