Lendo agora
Os caminhos que nos levam a nós mesmos

Os caminhos que nos levam a nós mesmos

Ana Paula Bet

Existem muitos caminhos que nos levam a nós mesmos, tantos que talvez nunca nem andemos por todos nesta jornada. Assim, no que tange rumar para dentro de si, imprescindível é apenas embarcar.

O mapa é algo muito pessoal pois o destino é uma descoberta.

As vias menos usuais que por vezes decidimos tomar, tem mais fácil acesso quando se busca apoio daqueles que optaram por um destino parecido ao nosso, onde alguns trechos serão de ajuda mútua, ainda que logo adiante novamente se bifurquem e afastem.

Passar por um novo caminho que é seu, é como renascer. E existem novos caminhos sempre, dos mais variados tipos e distâncias, indiferente ao tempo que se permaneça em uma mesma estrada.

Ter atenção plena na estrada é ótimo, tal como saber que toda estrada não é única, caso ela se feche para o seu destino. Assim, ao decidir viajar, parta e no descobrir do destino, foque.

Haverão travessias difíceis, com dúvida e indecisão, mas ao retomar o caminho do seu destino as estradas se mostrarão e você saberá.

Não haverá como dizer se um caminho seria melhor que o outro, pois eles são diferentes.

Mas também não haverá espaço para arrependimentos se todo percurso passado tiver nos levado mais próximo de nós mesmos. Então, aceite a viagem e aproveite.

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima