Lendo agora
O que comer no Outono

O que comer no Outono

Nowmastê

Via Paulo Yamaçake, do site Saúde Radiante

Quero compartilhar com vc um grande tesouro :)

Estudando os cuidados com a mente e o corpo, eu aprendi que a nossa alimentação pode influenciar no nosso humor e forma de interagir com o mundo. Isso não é uma regra geral, mas, com certeza esse assunto merece reconhecimento.

No outono, temos a possibilidade de preparar o nosso corpo para o ar mais frio e seco do inverno, para não cair naquele hábito de fazer menos exercício físico ou engordar.

Além disso no Outono, na parte mental, temos um momento favorável do ano para desenvolver uma habilidade que eu AMO MUITO, a eficiência.

Sabe aqueles dias que passam rápido e quando você chega no fim do dia tem a sensação de que o dia rendeu? Você fez muitas coisas, se sente satisfeito e ainda está de cabeça (e coluna) erguida(s).

Isso é eficiência.

Diferente daqueles dias que não rendem e que por vezes durante o dia a gente já está se arrastando pra terminar logo… :(

Acontece que, algumas práticas simples durante o outono, podem te trazer imensos resultados! Por exemplo: fazer um detox e comer alguns alimentos. que vão te ajudar não só com o físico (pulmões, intestino grosso, pele e sistema imunológico) como também com a parte psicológica (disciplina, boa vontade, disposição…)

Como sempre, quero que você melhore de forma fácil e prazerosa. Sem esforço. Então preparei uma lista de alimentos pra te ajudar.

O que comer?

De acordo com a medicina chinesa:

– Nabo, rabanete, acelga, repolho verde, couve-flor, cará, atemóia, pinha e fruta do conde.

Já dá pra acrecentar algo na sua lista de compras?

Gravei um vídeo explicando melhor o assunto e compartilhando também as frutas e legumes da estação. Quero que você assista (e compartilhe se for construtivo pra vc).


Quero te convidar também para o nosso próximo grupo, onde a gente vai aprender muitas coisas em apenas 4 encontros virtuais:

Eu quero conversar com você mais profundamente sobre detox, alimentação e cuidados com o corpo. Com um conteúdo muito especial que foi primeiramente desenvolvido junto com o meu amigo Taylor Kimball (chef crudívoro e life coach) e posteriormente atualizado por mim, para ser apresentado na Alemanha.

Por favor clique no link abaixo e dê uma olhada no conteúdo agora mesmo. As vagas são limitadas e são naquele mesmo formato, precinho super baixo, qualidade super alta e tempo pra gente conversar. Estamos prestes a começar, vem, quero que você faça parte!

Clique aqui para saber mais: sauderadiante.com

Vá para cima