O potencial do seu corpo e da sua vida

Por Sandro Bosco*

Sandro Bosco Diz a sabedoria antiga ‘O corpo é como um campo e o que você plantar nele florescerá’. Se você cuida do corpo assim como cuida de um campo ele se torna verdejante.

No mesmo terreno onde você pode, por exemplo, construir uma quadra de esportes, você pode erguer em outro momento muitas outras coisas com um templo, uma maternidade ou um cemitério, um restaurante ou uma horta.

Nada o campo, a terra, lhe negará.

Assim também é o arbítrio que você tem sobre seu próprio corpo. Você pode se tornar um atleta ou um sedentário, um religioso ou um ateu, um acusador ou um defensor, um guerreiro ou um desertor. Pode formar hábitos pessoais de alimentação e vida saudável ou intoxicar seu corpo. Você pode expandir sua vitalidade ou exauri-la.

Para um movimento de expansão da vitalidade é preciso conhecer melhor seu corpo e refletir sobre o poder contido nele.

Nos textos antigos do oriente os sábios definem essa reflexão como: “o campo e o conhecedor do campo”

Sandro Bosco
* Sandro Bosco vive e pratica Yoga e meditação há mais de 40 anos. Ministra aulas, workshops e retiros pelo mundo. www.sandrobosco.com.br

Alguns programas são realmente especiais. Imagine passar uma semana na Amazônia, naquele que foi eleito um dos melhores Eco Lodges do mundo, com workshops de Yoga e meditação organizados pelo Sandro Bosco, um dos mais respeitados professores de Yoga do Brasil. Imaginou? De 24 a 30 de janeiro de 2016

Veja a seguir como tornar esse sonho em realidade: http://bit.ly/1KKUMeZ

Cristalino Lodge

Um Comentário

  1. cicera peixoto diz:

    sempre em busca do novo….

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?