O Novo Ano

Por Daniela Vianello*

E aí, o novo ano chegou…

…e com ele chega, também, uma sensação de recomeço, um ar de novidade. Aproveitando essa energia, desejo que possamos acessar nossa Sabedoria Divina e fazer as melhores escolhas para nossas vidas. Aquelas escolhas que são guiadas pelo Amor Universal, pela conexão com o Bem Maior.

Serão essas escolhas que desenharão nosso caminho daqui para frente: das “pequenas” decisões diárias (ser alegre, ser saudável, sorrir mais para as pessoas, praticar a gratidão, colaborar com o meio ambiente…) às “grandes” decisões de vida (realizar um sonho, trocar de emprego, casar-se, mudar de cidade…) que, no final, são todas do mesmo tamanho.

6f9f9427d7259e1000f170da906aa7cd

São essas escolhas que nos permitirão – ou não –, acessarmos as melhores experiências disponíveis neste vasto Universo. São essas escolhas os verdadeiros presentes que podemos nos dar. Afinal, estamos sempre escolhendo… a todo o segundo.

É assim que reafirmamos nossa confiança na Vida, fazendo escolhas e aceitando o nosso papel (e nosso poder) de co-criadores do nosso existir. Por isso, desejo que – ao invés de pedir para que as bênçãos venham de fora – que tenhamos sabedoria, fé e coragem para atrair essas bênçãos para nós.

Desejo um 2017 de lucidez, de conexão, de transmutação. Desejo um 2017 vibrando no Amor, na Paz, na Colaboração. Que façamos de 2017 um ano dourado!

unnamed-3-1

*Daniela é buscadora. Coach de Saúde Integrativa pela IIN/NY, pratica Yoga, estudou Metafísica e Física Quântica, Alimentação Consciente, Mandalas, Leitura de Cartas e é Reikiana. Adora escrever e explorar o universo do comportamento humano. Contato: [email protected]

 

4 Comentários

  1. DANIELLA MONTEIRO DA COSTA diz:

    Lindo Dani! Um Feliz 2017 para você também!!!!

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?