Lendo agora
O mês de Touro, Iyyar na Kabbalah

O mês de Touro, Iyyar na Kabbalah

Alessandra Miranda

Este ano no pôr do sol do dia 23 de abril entramos na Lua Nova do mês de Touro (Iyyar)!

Principalmente nas primeiras 48 horas deste mês, vigiai a sua consciência, pois temos a oportunidade de plantar as sementes dos próximos 30 dias!

Touro é regido pelo planeta Vênus, podemos durante este mês realinhar todas as formas de amor que existem na nossa vida, começando com o amor que temos por nós mesmos!

O nome Iyyar, Touro, traz o código para a frase em hebraico : “Ani Hashem Rofecha“. Eu sou Deus o seu curador! 

Este ano, o céu entra com Urano também em Touro na casa 7 que é a casa dos relacionamentos amorosos! Cuidado com a tendência de engolir e “fingir” que está tudo bem porque senão vira uma panela de pressão que pode explodir! Coloque as cartas na mesa do que você gosta e do que não gosta e vá aliviando a tensão conforme as coisas vão acontecendo.

Touro é da família da Terra e, dentro da árvore da vida representa o fogo da terra! Rege a garganta, pescoço, tireoide, então procure falar, se expressar.

Não foque em agradar, mas sim em ser verdadeiro com o seu Eu, principalmente este ano de 2020, que entramos com o ascendente em Libra, que pode se preocupar demais com a sua reputação em botar “panos quentes” nas situações!

Ouse olhar e dar passos em direção ao novo, ao desconhecido!

Desapegue do peso do passado!

Touro é chamado de o mês da Luz, o mês de Ziv! A tendência é vermos tudo como luz e termos, então, a chave para a cura nas nossas vidas. Ver o caos como oportunidade de crescimento e de transformação, na verdade, é transformar caos em luz .

E lembre-se! Tudo é oportunidade de ver luz!! Ver Luz em tudo!

Atenção para não cair na famosa “zona de conforto”. Procure olhar as áreas ou situações na sua vida onde sente-se confortável com o “seu caos”. Procure arriscar mais e se permita sentir o “friozinho na barriga”!

Touro também nos conecta com a força, a garra, a disciplina e a determinação! 

Cuidado com a teimosia, não fique chateado se alguém te “cobra” algo. Talvez aquela pessoa que eu menos quero ouvir por 2 min tenha a gotinha que falta para haver uma mudança na minha vida. Abaixo a preguiça, foco no seu próximo nível, prepare o seu receptor e não deixe de desejar. Que venha o que for melhor para a sua correção, tikkun!

Acima, estão as letras que regem este mês. O contato visual com elas é como a senha dO “Wi-fi ” da melhor versão de Touro que existe em você! Basta olhar da direita para a esquerda (contrário do Português). A primeira letra da direita para a esquerda, pei, rege o planeta Vênus e a letra vav, rege a constelação de Touro.

Desejo a você um mês maravilhoso e com muita Luz!

Chodesh Tov (Feliz Mês) 

Alessandra

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima