Lendo agora
O mês de Sagitário, Kislev na Kabbalah

O mês de Sagitário, Kislev na Kabbalah

Alessandra Miranda

No pôr do sol de segunda-feira, dia 16 de novembro, de acordo com o calendário Kabbalistico, entramos no mês de Sagitário, em hebraico, Kislev.

Ele é movido por desafios! Se você têm dificuldade de encarar os seus, então prepare-se! Este é o mês de ressignificar desafio por oportunidade de crescimento!

Parece que os Sagitarianos estão sempre em movimento. Tem uma dificuldade de ficar parados.

Este mês é regido pelo planeta Júpiter, portanto pode potencializar tanto o positivo quanto o negativo! Então,  preste atenção nas suas palavras e pensamentos!

Se existe alguma área na sua vida em que não existe a alegria, a motivação, o novo é chegada a hora de mudar e trazer mais energia para esta área e pensar ‘eu posso contribuir com os meus 100%’?

Dica mega-blaster para acolher de forma positiva a energia de fogo e ar que este signo trás: a culpa NÃO existe!

Não se puna, culpe-se ou sinta-se mal se algo não sair como você queria, recomece, abrace o desafio.

O otimismo do Sagitário e a sua leveza são contagiantes. 

Se você é do tipo que “fala sem pensar” cuidado que este mês é perigoso para este tipo de comportamento! Antes de falar, pense, respire e se pergunte se é o melhor momento. Esforce-se para lembrar que o outro pode ser mais lento que você e trabalhe a paciência.

O mês de Sagitário na Kabbalah é conhecido também como o mês dos milagres! Como acessá-los? Acredite que eles são possíveis e procure fazer algo diferente, ação e/ou pensamento. Como Einstein disse, ‘insanidade é fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente’!

Ouse mudar a sua realidade! Acredite que é possível que seja leve e alegre!!!

No céu da entrada do Lua Nova temos uma angulação entre Marte e a Lua que pode nos deixar mais impulsivos, cuidado! Pause, não vale a pena jogar tudo para o alto e entregar a sua energia de bandeja para o ego!

Podem existir discussões tanto na relação amorosa quanto em sociedades. Coloque as cartas na mesa e procure ser verdadeiro(a) com o seu coração, com a sua essência!

Segue abaixo as letras hebraicas que regem este mês. Basta olhar para elas (da direita para a esquerda (ao contrário do Português).

Desejo a você um mês maravilhoso, como dizemos na Kabbalah Chodesh Tov!

Alessandrå Miranda

Vá para cima