Lendo agora
O mês de Libra, Tishrei na Kabbalah

O mês de Libra, Tishrei na Kabbalah

Alessandra Miranda

O Mês de Libra (Tishrei)

No pôr do sol de sexta feira, 18 de setembro de 2020, entramos no mês de Libra, chamado em hebraico de Tishrei! Temos uma janela cósmica gigantesca chamada de Rosh Hashanah (a cabeça do ano)! 

O maior desafio dos próximos 30 dias é decidir. Como o próprio símbolo que representa Libra, a balança, os librianos e toda a humanidade neste mês podem ter a tendência de ver os dois lados, analisar as duas opções e perceber que elas têm o mesmo peso! Mais importante do que escolher entre A ou B é decidir e ir 100%, sem olhar para trás. No primeiro desafio encontrado após ter tomado a decisão o seu ego vai dizer ao seu ouvido “hum e se você tivesse escolhido o outro caminho ou tivesse feito a outra escolha”. Preste atenção! Se isso tivesse acontecido você estaria do outro lado na mesma posição, ou seja, diante de um desafio, portanto lembre-se de ir 100%, afinal os desafios são oportunidades de crescimento colocadas no nosso caminho para que possamos aumentar a nossa conexão com a Luz!

O ego libriano pode ser muito indeciso, inseguro e se preocupar demais com a sua reputação. E este ano em especial estamos entrando em uma contagem regressiva para a grande conjunção que acontece em dezembro, entre Júpiter e Saturno, onde cada um é convidado a escolher, a sair de cima do muro, que tal ir mais preparado(a)? Este é um ótimo momento para inícios e também para poder identificar quais são as suas fragilidades com relação à disciplina e ao comprometimento.

A culpa não existe, mas sim assumir responsabilidade sobre as suas escolhas. Se você não está feliz com o resultado procure agir diferente. De acordo com Albert Einstein ‘Insanidade é continuar agindo da mesma forma e esperar um resultado diferente’.
Não coloque nas mãos do outro a direção da sua vida, perguntas como ‘o que você faria no meu lugar?’ ou ‘o que você acha que eu devo fazer?’ são bem delicadas para este mês!

Se todos estão indo para a direita e vocêtiver a vontade de ir para a esquerda, siga a sua vontade e não se preocupe com o fato dos outros estarem indo na outra direção, não seja ‘Maria vai com as outras’.

Seguem as letras que regem este mês, o contato visual da direita para a esquerda, nos auxilia a ir além dos pontos frágeis deste mês. A letra pei a primeira da direita) rege o planeta Vênus e a letra lamed rege a constelação de libra!

Shana Tova Umetuka, desejo a você um ano feliz e doce!!

Vá para cima