Câncer representa a água da família da água na Kabbalah. E o que a família da água veio corrigir? Superar os medos!
Este ano em especial, com a energia do sol que traz a luz e faz o que estava escondido aparecer, fica mais evidente a necessidade de não mais procrastinar e, sim, viver e ir de encontro aos seus sonhos agora!
Cultive a intuição e a sensibilidade que este signo traz, mas lembre-se que nem todos estão vendo e sentindo o que você está.
Câncer é considerado a manutenção mais cara do zodíaco de acordo com a Astrologia da Kabbalah, então cuidado com o mimimi. Sugestão: pergunte-se, será que se eu estivesse no lugar da pessoa faria o mesmo?

Ao invés de remoer os acontecimentos se expresse!
Entre falar de um jeito torto ou se calar eu diria que este é o mês para olhar mais para a primeira opção!
Temos também a oportunidade de assumir responsabilidades com amor e não perder tanto tempo ‘pré-ocupado’ com dinheiro e estabilidade. Ao invés de se alimentar com o medo aprecie o que você tem e as pessoas que estão a sua volta hoje!
Fale, viva, dance, seja você e saiba que a única fonte que pode te alimentar de verdade é a da Luz!
Não crie expectativas, compartilhe de uma forma mais incondicional e sinta o prazer desta linda jornada que, acredite se quiser, é perfeita para o nosso Tikkun (correção).
A conexão com as letras que regem este mês, da direita para a esquerda – Chet : que rege o mês de câncer e Taf: que rege a Lua, que é o satélite responsável pelo mês de Câncer, funcionam como antídotos para vencer qualquer padrão negativo .

Que você possa ter a força de olhar para a sua sombra pois assim é que ela se transforma em luz!
Chodesh Tov, Feliz Mês

Alessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.