Lendo agora
O fluxo natural da vida

O fluxo natural da vida

Avatar

Por Augusto Salazar*

A vida flui pulsante, entre expansões rápidas e pressões contrarias, com momentos de calmaria em que a estática do tempo e do espaço parece não ter fim.

Viva consciente dos seus sentimentos e emoções exercendo seu poder de criador junto ao fluir da natureza. Observe seus ciclos, a lua, a maré, a força gravitacional da Terra, do sistema solar e seus planetas.

Perceba como estamos sujeitos sempre há momentos que não podemos controlar e devemos vivê-los da maneira que nos são entregues.

Ouça os sinais, mantenha atenção à sua intuição, vivencie as experiências que aparecem em seu caminho com o coração aberto. Não discuta, não brigue, não sofra. Aceite para que possa compreender o porquê de vivenciá-la.

Há a sua vontade e há a vontade do Todo, criamos de forma conjunta. Não sofra, aprenda com o fluxo da vida, se questione para compreender que sempre há uma lição a ser aprendida. O esforço nunca é em vão.

Não existem boas ou más experiências, apenas as que são para o seu Bem. As pressões contrarias no pulsar da vida sempre vão existir.

augusto salazar

O meu querer, junto ao seu querer co-cria o Todo dentro desse fluxo de experiências. Deixe fluir, aceite que criamos essa realidade em conjunto.

Cada um de nós cria e segue o seu caminho, que é concebido para ser vivido e aprendido daquela forma.

Passamos por muitas situações, umas são esquecidas e aprendidas em expansões rápidas, mas há outras que marcam e teimam a retornar em sentimentos e emoções por longo tempo, essas são as que não foram aceitas, as que bloqueiam e impedem de viver o seu fluxo, que ainda necessitam de aprendizado.

Quando aprendidas, perdem sua função contraria e deixam de existir nessa experiência, assim são liberadas, em leveza, por um
coração aberto.

Observe esse Fluxo Natural da Vida, esse pulsar, e com consciência de ciclos maiores e verdades mais amplas procure o sentido da vida e das experiências que levam a sua evolução.

Se compreender esse fluxo, sentirá o mesmo alivio que sente agora ao ler e perceber essa nova forma de se ver a vida.

Aceite e se entregue ao Fluxo…

Augusto Salazar

*Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo e escritor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade.

Veja comentários (6)

Deixe uma resposta

Vá para cima