O divino em nós

Por Jana Favato*

retiro de inverno - simplesmente yoga

Chegando de uma semana de retiro na Montanha Encantada em Garopaba-SC, atividade que faz parte do curso de Formação e Aprofundamento em Yoga e Meditação com Marco Schultz.

Algo marcante ocorreu, além da benção de estar na Montanha que é realmente encantada e de participar de todas as atividades. Pela primeira vez na vida tive a chance de realmente acreditar em algo mais, em algo além. Sempre acreditei em uma energia cósmica e tinha dificuldades com a hierarquia das religiões.

Houve uma vivência de respiração e alta oxigenação do cérebro, um contato direto, um reencontro, algo que até chegou a doer de tão bom e ao mesmo tempo uma espécie de saudade, de conexão profunda…

A programação propositalmente quebrava as couraças diariamente e contemplava Hatha Yoga, Meditação e atividades profundas e carinhosamente preparadas para o grupo.

A rotina era de pouco sono, muito contato com o Eu, pouca fala e conteúdos pertinentes para nosso aprendizado. Acordávamos o Sol diariamente entoando o Gayatri Mantra.

Particularmente perdi uma carcaça muito importante. Compreendi o Sagrado Feminino. Entendi finalmente o porquê das pessoas se afastarem, ou terem medo, ou sentirem-se intimidadas comigo. E provavelmente o motivo do universo não me conceder o direito de gerar uma vida… a predominância da energia masculina, o excesso de yang. Só ao final do retiro consegui ligar os pontos e dar conta da causa do problema. Com a felicidade de fazer parte da Sangha, recebi muita força e tudo se tornou possível.

Gratidão imensa ao Universo por me conceder essa oportunidade!

O retiro é fechado apenas para participantes do curso. O Simplesmente Yoga realiza outros retiros durante o ano e o curso extensivo se inicia em março 2017 e o intensivo em julho 2017.

O retiro é fechado apenas para participantes do curso. O Simplesmente Yoga realiza outros retiros durante o ano e o curso extensivo se inicia em março 2017 e o intensivo em julho 2017.

Jana Favato - "Não-resistência, não-julgamento e desapego são os três aspectos da verdadeira liberdade e de uma vida iluminada.", Eckhart Tolle

*Jana Favato é personal em Alimentação Saudável e promove cursos sobre alimentação prática, natural e vegetarianismo. Site www.janafavato.com

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?