Lendo agora
Novo ciclo, novas possibilidades

Novo ciclo, novas possibilidades

Avatar

Por Cristina Cipolla*

arvore-sol

Época de crescimento e de recomeço; pelo menos com a chegada da Primavera. E para você, que momento é esse?

Não é preciso observar muito para notar que a Terra está passando por diversas mudanças: climáticas, ambientais, sociais, geofísicas, geopolíticas… Será que tudo isso não significa um “convite” para reorganizar nossas próprias vidas? Tudo é energia (quer você acredite ou não), e nesse momento de grandes transformações, podemos interpretar isso como uma grande oportunidade para nos sintonizarmos com as novas frequências.

Esperar o “momento certo”, “quando você tiver mais condição” ou “a hora certa” para começar a agir, não é a melhor escolha. O momento certo é agora! Exatamente onde você está.

Na primavera, a primeira manifestação de energia vital é o nascer e o desabrochar das flores, plantas, vegetação. Fazendo uma analogia com as nossas vidas, esse é o momento ideal para abrir mão de antigos padrões de e colocar intenção em novos propósitos e possibilidades.

E falando em presente, também é tempo de decidir como você gostaria e o que você gostaria de manifestar nesse novo ciclo? Quais mudanças e escolhas você poderia fazer para nutrir seu corpo, mente e espírito de forma mais saudável?  Isso inclui seu estilo de vida, alimentação, qualidade dos seus pensamentos e emoções.

Um corpo e mente saudáveis nos leva a fazer melhores escolhas com mais consciência e autoconfiança. Permita-se sair da introspecção do inverno e despertar, abrir e florescer para esse novo ciclo.

Escute a sua voz, seu corpo e as mensagens que estão lhe enviando. Permita-se sentir essa poderosa onda de novas energias, novas oportunidades e novas direções em sua vida. É momento de olhar novos desafios como oportunidade de crescimento e expansão, ampliando sua força interior.

A semente brota quando é regada e cultivada.

Use seu tempo conscientemente. Você é livre para criar de acordo com os seus próprios termos, necessidades e desejos. Mas… Por que colocar toda a sua energia criativa e o seu poder pessoal em coisas que bloqueiam o seu caminho, quando há muito mais a ser vivido e manifestado no caminho do crescimento e da autodeterminação?

Inspire-se nesse novo ciclo da Primavera – do renascer, do desabrochar e do florescer.

Cris_Cipolla

*Cristina Cipolla é fundadora do site Mulheres Conectadas e autora do e-Book “Conecte-se COM VOCÊ”. Formada em Letras e Pós Graduada em Comunicação. Parceira da UN Women / ONU Mulheres, em Nova York, Cristina é movida pelas pesquisas, pelo desenvolvimento pessoal e empoderamento feminino. Com 15 anos de experiência no mundo corporativo, e foco no universo feminino, acredita que descobrir a verdadeira essência é fundamental para viver com mais consciência para criar uma vida autêntica e conectada com os seus reais valores. Hoje dedica-se a inspirar, apoiar e empoderar mulheres em suas jornadas pessoal e profissional.

Aqui o link do site: http://www.mulheresconectadas.com.br/
E a Página do FB: https://www.facebook.com/MulheresConectadas   

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima