Lendo agora
Nadi Reading na Índia, o que é essa leitura afinal?

Nadi Reading na Índia, o que é essa leitura afinal?

Nowmastê

Nataly Durgamurti conta sobre o Nadi Reading, uma leitura astrológica que ela fez em Chennai, Tamil Nadu, na Índia.

Nadi Reading

Nadi Reading ou Nadi Astrology significa a leitura da sua vida ou caminho na vida. Nadi Reader é aquele que tem o conhecimento passado oralmente de Guru para discípulo para poder fazer essa leitura. Nadi Astrology é também considerada uma forma de astrologia praticada em Tamil Nadu na Índia.

A história conta que há milhares de anos atrás, os grandes sábios indianos ou rishis previram o passado, o presente e o futuro da vida de todas as pessoas e as escreveram em folhas de palmeira. Esses textos foram escritos principalmente em uma língua chamada Vatteluttu, que é uma forma antiga da língua Tamil. Para encontra-las é preciso a data de nascimento e a impressão digital da pessoa, sendo o dedo da mão direita para os homens e da esquerda para as mulheres.

Infelizmente é possível chegar para sua leitura e não encontrar sua folha, pois muitas foram destruídas pelos britânicos. Caso isso não aconteça com você, se prepare, pois, do momento que você chega, do processo para encontrá-la até o fim da sua leitura é de arrepiar!

20150707_121840
as folhas da leitura em cima da mesa do escritório do mestre

Ela pode te ajudar a:

  • Entender a razão de você se encontrar em certas situações na vida e a forma como você responde a elas;
  • Identificar e remover os obstáculos que estão te mantendo preso;
  • Reconstruir a sua saúde, carreira ou negócios, riquezas e relacionamentos;
  • Mudar suas circunstâncias beneficia não somente você, mas também a sua família e a quem você ama;
  • Evitar momentos futuros difíceis, já que eles podem ser previstos;
  • Encontrar respostas para perguntas que você nunca havia encontrado resposta antes;
  • Te proteger ao seguir adiante na vida.

Ao chegar no escritório, se você estiver na Índia ou por telefone, após ter passado sua data de nascimento e impressão digital, começará então o processo de busca por sua folha. Haverá um “pacote” com 50 folhas de 50 pessoas que nasceram no mesmo dia que você e que tem a impressão digital com características básicas como a sua. A busca pode levar de 5 a 25 minutos. Se sua folha não estiver lá, não haverá leitura e sua consulta não será cobrada.

O mestre inicia com perguntas do tipo:

  •  Você trabalha como professor?
  •  Você tem um irmão ou uma irmã?
  • Você tem dois filhos?
  •  Você é separado da sua esposa?
  •  O seu marido é de outro país?
  • A primeira letra do seu nome é b ou p?
  • Sua mãe ainda é viva, mas seu pai já faleceu?
  • Você está planejando mudar de emprego?

Para essas e outras perguntas é importante responder apenas Sim ou Não e também prestar muita atenção para não acabar perdendo a sua folha durante o processo. Quando sua folha é encontrada, o mestre que faz a leitura terá através da folha o seu nome, o nome de seus pais, seu número de irmãos, sua profissão e outras informações.

Eu e Muthu, meu nadi reader
Eu e Muthu, meu nadi reader

Ele então começará a leitura oficial e vai ler de cada linha na língua Tamizh e depois fará a tradução para o Inglês. Geralmente leva de 25 a 30 minutos com mais 10 minutos no final para perguntas. Essas perguntas precisam ser objetivas e relacionadas com o que foi apresentado a você, pois há o risco do mestre especular e interpretar expressando sua opinião pessoal que não é baseado no que apareçe na folha.

Dependendo de problemas que você pode estar tendo ou terá no futuro eles oferecem sugestões de remédios, geralmente em formas de pujas. Você pode aceitar ou não.

Você pode encontrar escritórios em Delhi, Tamil Nadu ou outros lugares na Índia, mas é preciso estar atento porque é possível encontrar charlatões. A leitura em Tamil Nadu com o mestre Rajendran e o mestre Muthu é confiável.
O site deles é: www.gholistic.com

E aí, tem coragem? Eu tive! ;)

Nataly

*Nataly Durgamurti é escritora, professora, yogini, mochileira, surfista, ciclista, pesquisadora, leitora, entusiasta da vida e feliz. Deseja ferozmente contribuir para um mundo melhor. Para conhecer melhor acesse seu blog pessoal: aventurasdaruiva.com

Veja comentários (3)

Deixe uma resposta

Vá para cima