Nada vai mudar até que você mude

Por Jus Prado*

Pessoas diferentes, lugares diferentes, mas a mesma história continua a se repetir até você acreditar que algo maior existe, sua parte não física. Aprender a ouvir o seu Eu Interior e, ainda, a confiar nele, faz parte do processo de desaprender o que lhe foi ensinado até agora.

Pare de esperar o degrau aparecer para que você possa começar a subir a escada, não existe atalho. Tem que confiar, acreditar, ter fé. E como fazer isso? Você já sabe, mas não dá a verdadeira importância.

Medite, pratique yoga, leia um bom livro sobre física quântica, cerque-se de pessoas de bem com a vida, sorria mais, agradeça mais, reconheça a grandeza das pequenas coisas, aprenda a se amar, se perdoar, perdoar os outros, seja humilde, paciente, acolha suas sombras, permita-se se sentir bem mesmo quando as coisas não vão bem.

Todas as experiências são válidas. Tanto as que você julga como boas, quanto as que você julga como ruins. E você ainda está brigando com o momento presente? Que apenas lhe ensina sobre ter fé. Quando você pretende acreditar nisso tudo? Acreditar naquilo que não se pode ver ainda?

E não adianta se lamentar, nada vai mudar até que você mude.

Não adianta fazer pela metade, tem que se entregar de verdade.

Não queira pular etapas. É na sua caminhada que está o aprendizado e a liberdade da aceitação.

Enquanto esse momento crucial de entrega não surgir para você, você continuará se debatendo com o que é.

E isso acontece com todos nós, em vários momentos da vida.

E assim vamos amadurecendo e tendo cada vez mais clareza sobre a nossa verdadeira natureza: pura energia positiva. Flua com a vida!

Namastê!

Jus Prado

*Jus é a autora do livro: “O Sentido da Vida: uma viagem em busca de propósito” é formada em Educação Física, porém, sempre preferiu praticar e ensinar a educação sutil através da meditação e do Hatha Yoga. Atualmente, se dedica a compartilhar a essência da Lei da Atração através de sua experiência com os ensinamentos dos Abraham Hicks entre outras vivências. Idealizadora da Lotus Viajante – http://www.lotusviajante.com – compartilha desde 2011 suas experiências pelo caminho do autoconhecimento com o intuito de contribuir com a clareza no processo de despertar das pessoas.

Mídias Sociais
Instagram: https://www.instagram.com/lotus_viajante/
YouTube: https://www.youtube.com/c/lotusviajante/
Facebook: https://www.facebook.com/lotusviajante/

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?