Lendo agora
Mude e o mundo muda

Mude e o mundo muda

Nowmastê

Por Daniela Vianello*

nikola-tesla-couverture-stephane-kervor-543po
Disse o inventor e engenheiro Nikola Tesla (1856-1943), “Se você quer desvendar os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.”

Cada dia fica mais evidente – e mais pessoas se conscientizam disso – que as experiências que nos são apresentadas pela Vida, nada mais são do que reflexos exatos de como estamos vibrando, da energia que estamos emanando. Não dá mais para negar que a Vida acontece de dentro para fora… e não o contrário.

Compreendendo isso, também fica cada vez mais claro que nosso poder é muito maior do que acreditamos ser. Não estamos na mão do destino, à deriva nesse planeta lindo: criamos nossas experiências a todo momento. Sim, é possível atrair experiências mais iluminadas e harmônicas, resultados mais positivos e elevados se trabalharmos para que nossa luz brilhe, harmonizando nosso Ser.

E, tudo isso, vale para o coletivo. Por que estamos experimentando o que estamos experimentando no mundo? A vibração da maioria está em harmonia? O que podemos fazer para colaborar com a elevação dessa vibração? Elevar a nossa vibração e enriquecer nosso campo energético.

Acredito que, se queremos mudanças fora, teremos que sair do papel de espectadores e assumir nosso posto de co-criadores, usando os fatos externos como espelho – e guia – para corrigirmos, em nós, o que não queremos mais no mundo…
É nosso único caminho… e uma pequena atitude pode fazer uma enorme diferença.

Toda mudança começa em nós!

 

Daniela Vianello

*Daniela é buscadora. Coach de Saúde Integrativa pela IIN/NY, pratica Yoga, estudou Metafísica e Física Quântica, Alimentação Consciente, Mandalas, Leitura de Cartas e é Reikiana. Adora escrever e explorar o universo do comportamento humano. Contato: [email protected]

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima