Minha Virada Zen – Por Chirles Oliveira

chirles oliveira

Há um ano, quando participei do SP+ZEN e assisti alguns palestrantes no MAM e vi o banner da programação, pensei e desejei fortemente participar da organização e contribuir de alguma forma para o bem da cidade. Sim, é possível ter uma cidade mais Zen, desde que as pessoas busquem um estilo de vida mais equilibrado, mesmo no meio da confusão do trânsito ou da correria do dia-a-dia. E para minha imensa alegria e felicidade, provando que o pensamento tem poder, hoje faço parte da organização da primeira edição da Virada ZEN, que contará com mais de 600 atrações, de 25 de abril a 1 de maio.

Mas a minha Virada Zen terá um gostinho todo especial ao participar no dia 25 de abril, numa segunda-feira a tarde, da programação que acontecerá no UMAPAZ (Universidade de Meio Ambiente e de Cultura de Paz) situado no Ibirapuera, portão 7A.

chirles oliveira

Farei uma palestra às 16h com o tema “Felicidade Sustentável: você pode fazer a diferença no mundo”. Neste dia acontecerão mais quatro palestras, aulas de Yoga, danças circulares, eneagrama numa programação voltada para autoconhecimento, equilíbrio, paz, alegria e muito amor.

A transformação da cidade começa pela mudança interior dos seus cidadãos e esse evento tem alto poder transformador. Então, entre no site e monte sua programação. Haverá um espaço perto do seu trabalho ou da sua casa ofertando aulas gratuitas de Yoga, de dança, palestras, meditação e muito mais.

No dia 30 de abril, teremos o ápice da Virada numa programação meditativa e Zen no Parque Ibirapuera com a Monja Coen, Márcia de Luca, Prem Baba, mas terá muita música e alegria também, tudo produzido com muito amor, atenção plena e carinho para todos. No dia 1 de maio, acontecerá a segunda edição do SP+ZEN no MAM. Imperdível!

Essa será a minha virada. Vem pra ViradaZEN você também!

#ViradaZen #virevocêtambém #sejazen #maisamor #maisequilibrio #sampafeliz #sampazen #felicidadesustentavel #felicidade

 

chirles oliveira *Chirles Oliveira é Jornalista, Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP. Sempre em busca de autoconhecimento, pensa que o grande desafio da vida é equilibrar o lado profissional, pessoal e social. Apreciadora de uma vida mais simples, escreve sobre temas apaixonantes como sustentabilidade, felicidade, consumo consciente e práticas para ter uma vida saudável no blog Felicidade Sustentável.

Insta: @felicidade_sustentavel

 

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?