Lendo agora
Minha história com a Kabbalah

Minha história com a Kabbalah

Nowmastê

Por Alessandra Miranda

A primeira lembrança que tenho é a de perguntar para a minha mãe o que eu estava fazendo aqui, de onde eu tinha vindo e para onde iria quando morresse. E ainda: por que ela me chamava de Alessandra? Então esse era o meu nome? 

Desde então comecei uma busca pelos porquês e, após quase 30 anos de caminhada, encontrei um conforto para o meu coração. Estava morando em Londres e uma amiga me disse: você já ouviu falar em Kabbalah? E eu: não, é o que a Madonna faz? 

Na mesma época em uma viagem pelo interior da Inglaterra, em Glastonbury , uma livraria me chamou a atenção. Entrei e comprei alguns livros que me interessaram. Em cima do caixa havia um livro com uma árvore na capa onde estava escrito: Kabbalah. Pensei comigo: “só compro se for 5 libras”. Não era, claro. Foi quando a vendedora muito alegre disse que o preço daquele livro era de 12 libras mas, na promoção, saía por 4,99. Eu me assustei e não pensei duas vezes antes de comprar. Na viagem de volta para Londres comecei a lê-lo e surgiram muitas dúvidas, o assunto me intrigava ainda mais.

 alessandra
Busca e insight

De volta ao trabalho na cidade grande comecei a pesquisar sobre espiritualidade pois queria muito trabalhar nesta área. Os amigos riam ou não entendiam e eu seguia na minha  busca até que um dia vi um anúncio bem pequenininho na tela do computador: “Quer ser um professor de Kabbalah?” Meus olhos saltaram e eu disse que…sim. Era necessário ler 3 livros e fazer os primeiros cursos de Kabbalah para dar início a jornada. Então lá fui eu na estação de Bond Street no Kabbalah Centre. Como boa mineira desconfiada pensei: “hoje só vou entrar e comprar um livro. Ao entrar fui muito bem recebida e a moça da livraria me disse que um curso começaria no dia seguinte. Na hora pense que era muito caro e não poderia me dar ao luxo, mas ela sugeriu que eu levasse O Poder da Kabbalah do Yehuda Berg, voltasse no dia seguinte para assistir a primeira aula do curso e aí sim me decidisse. Ao entrar no ônibus de volta para casa comecei a ler o livro e as lagrimas escorriam dos meus olhos…. lia e chorava…. Resultado: no dia seguinte cheguei na escola e antes mesmo da aula fiz minha inscrição. Assim tinha início a minha jornada. Me sentia indo de verdade para a escola, a escola da Vida.

Atenção ao que você quer

Após alguns meses de estudo fui convidada a trabalhar no Kabbalah Centre como coordenadora de cursos e também cuidar de uma aluna e sua família. Quem era a aluna? Sim, ela mesma: Madonna. Mal pude acreditar , para mim foi um prova muito grande de que precisamos cuidar do que desejamos. Aos 12 anos de idade havia escrito para o fã clube da cantora pedindo para trabalhar com ela. E agora eu estava ali vivendo esta realidade junto com a Kabbalah! Depois de dois anos de estudos, fui convidada para morar em Los Angeles, sede do Kabbalah Centre, onde fiquei mais três meses antes de voltar ao Brasil já como professora. Ao chegar aqui a minha gerente disse que tinha sido aceita para estudar Astrologia Kabbalistica e então fazer Mapas Astrais. Após ter aulas com 3 das 6 Astrólogas Kabbalisticas que atuavam naquele momento comecei a fazer as consultas. Hoje ministro aulas individuais de Kabbalah e também de Astrologia Kabbalistica na Splendor, empresa que abri em 2010. Sou muita grata a todos que me ajudaram e me ajudam na caminhada em especial para os meus mestres: Karen e Rav Berg.

O meu maior objetivo hoje é poder ser cada vez um canal de Luz melhor e que possa auxiliar mais pessoas e encontrarem o propósito de estarem aqui, bem como a Paz nos seus corações .

Obrigada por poder compartilhar um pouquinho da minha história com você.

Informações:

alessandramiranda.com.br

[email protected]

(11) 95454-7788

(11) 97581-5124

Vá para cima