Lendo agora
Minha Cabana

Minha Cabana

Avatar

Por Christiane Afondopulos*

Cabana

Ver a foto de um lugar incrível significa pensar imediatamente em estar lá, em poder viajar, em conhecer todos os cantos do mundo. Mas por diversos motivos, nem sempre conseguimos realizar nossa vontade.

Existe tanta coisa linda para conhecer e sentir. Viver cada imagem como se fosse sua. Então por que não viajar dentro de si mesmo e criar seu mundo maravilhoso? Quem disse que é preciso sair de onde está para sentir tudo isso?

Crie sua própria cabana, sua própria praia, sua própria montanha; e imagine-se lá por completo, com toda a sua força, fazendo tudo o que deseja.

Viaje para todos vilarejos, para todos os pedaços de chão e de ar. Sinta o clima de cada lugar, não pare de sonhar. Aperte a mão de todos os povos e saboreie todas as culinárias. Corra por todos os campos floridos e mergulhe nas mais lindas cachoeiras.

Faça um carinho no animal mais selvagem e desafiador, abra os braços em cima de um barco em alto mar, pule de paraquedas, cante bem alto num festival ouvindo sua banda favorita.

Abrace alguém que está longe e de quem sente saudade, conte um segredo em seu ouvido e faça um brinde importante. Esteja onde quiser, no momento que quiser e com quem quiser. Apenas feche os olhos e sinta!

Eu escolhi essa cabana para dormir hoje, e você? ;)

Christiane Afondopulos

*Christiane Afondopulos é psicóloga e advogada e adora escrever como um exercício para a alma. No seu blog (Chrizoca) publica seus artigos e também colabora com a página virtual da Obvious.

Vá para cima