Lendo agora
Meu encontro com a leitura de aura – por Milena Soneghet

Meu encontro com a leitura de aura – por Milena Soneghet

Nowmastê

Tudo começou durante um telefonema para desejar feliz ano novo. Ao escutar a voz de um amigo, percebi naquele momento que alguma mudança tinha acontecido com ele, sua voz, seu jeito, alguma coisa estava diferente… ele tinha feito uma viagem e passado o reveillon em Piracanga. Quando ouvi esse nome uma chama acendeu no meu coração, mesmo não sabendo o que era, onde era, o que acontecia lá. Nada, não sabia absolutamente nada… só sabia que eu queria ir pra aquele lugar…

telefone amoroso

Um dia um anjo veio de Piracanga dar um curso de meditação em São Paulo e lá fui eu participar. Esse mesmo anjo fazia leituras de aura, consegui um horário e recebi uma leitura onde tive clareza de muitas coisas, inclusive a certeza de que eu iria em breve para esse pedacinho de céu, la na Bahia. Meu desejo era fazer um curso mas na data que eu poderia  ir não haveria nenhuma opção. Então, a magia aconteceu… e o curso foi transferido justamente para a data que eu estaria lá!  Foi incrível, e desde então, as coisas na minha vida passaram a acontecer com uma velocidade incrível, o caminho da transformação estava trilhado. Fiz outros cursos, dessa vez lá: Avatar, Curso de Leitura de Aura I, Retiro dos Sonhos, Caminho do Mago, União Divina.

milena

Mas de tudo isso o que mais me tocou foi a Leitura de Aura, pude sentir e ver de muito pertinho o divino se manifestando. Senti uma motivação incrível e entusiasmo como há um bom tempo não sentia, talvez como nunca tenha sentido. Mergulhei nesse mundo e  pouco tempo mudei a minha vida e fui viver em Piracanga por 6 meses me aprofundar no curso de Aura II, Escola de Serviço e outras atividades de transformação.

milena2

Esse caminho que nunca mais foi abandonado. Todos os dias, a leitura de aura me encanta, me conecta, me ensina, me motiva, me corrige, sinto que  é um caminho de encontro com a verdade do ser,  com a consciência mais elevada, enfim, um encontro com o amor….  E que ela pode inspirar muitas pessoas a se conectarem com isso também.

 

Um momento de conexão

A Renata Yahn, aqui do Nowmastê, foi conferir o trabalho de leitura de Milena e ficou impressionada com a sensibilidade e a delicadeza de Milena. “Ela funcionou como um canal de luz para perceber as coisas que estavam no meu pensamento e que fazem parte da minha essência. Até uma viagem que eu planejo fazer e não tinha contado para ninguém ela intuiu ao ler minha aura, foi uma conexão”, disse Renata.

E você, já fez a leitura de aura alguma vez?

 Quem quiser conhecer o trabalho de Milena, é só agendar uma consulta pelo email:
[email protected]

 

Vá para cima