Lua Nova de Áries – Ano Novo Astrológico Cabalístico

Ano Novo Astrológico com a Visão da Kabbalah,

Uma vez ao ano temos a renovação de energia chamada de Ano Novo Astrológico, esta janela acontece na Lua Nova do Mês de Nisan (Áries) e tem a duração de 12 dias, sendo que cada dia representa um mês do ano. É como se a humanidade entrasse em uma maratona onde os 12 dias podem determinar os próximos 12 meses.

À partir do pôr do sol do dia 5 de abril até o pôr do sol do dia 17 de abril, temos a oportunidade de plantar as sementes de todo o ano. No pôr do sol do dia 5 até o final do dia 6 temos a oportunidade de plantar as sementes para todos o mês de Áries. Procure fazer de tudo para não reagir às pessoas e às situações, fique atento aos testes do Universo neste período, orai e vigiai os seus pensamentos! Segue abaixo uma dica para cada dia desta maratona cósmica, desejo que as sementes plantadas sejam de alegria, paz, amor, saúde e muita Luz!!!!!

Pôr do sol do dia 5 ao pôr do sol do dia 6 – Áries: cuidado com a intolerância e a falta de paciência, foque em fazer uma coisa de cada vez e pense antes de falar. Momento propício também para iniciar algo na sua vida que você vem procrastinando.

Pôr do sol do dia 6 pôr do sol do dia 7 – Touro: cuidado com a teimosia e evite ficar na sua zona de conforto, fale o que lhe incomoda e não deixe as frustrações engasgadas, procure ser verdadeiro consigo mesmo e não haja pensando em agradar o outro se não for a sua vontade. Momento ideal para poder plantar sementes de determinação e perseverança na sua vida.

Pôr do sol do dia 7 ao pôr do sol do dia 8 – Gêmeos: cuidado com envolvimento em fofocas e coisas que não são do seu interesse. Aproveite para levar as coisas menos a sério e também é o momento ideal para plantar sementes de comunicação na sua vida.

Pôr do sol do dia 8 ao pôr do sol do dia 9- Câncer: não leve as coisas pelo lado pessoal e não pense que todos tem uma bola de cristal para saber o que está pensando, então fale, não se isole e se estiver sentindo carente é hora de compartilhar, afinal é dando que se recebe. Também nos dá a oportunidade de conexão com a intuição e a sensibilidade.

Pôr do sol do dia 9 ao pôr do sol do dia 10 – Leão: peça ajuda, pratique a humildade e não tenha vergonha de abrir o seu coração. Momento perfeito para plantar sementes de liderança e de assumir responsabilidades.

Pôr do sol do dia 10 ao pôr do sol do dia 11 – Virgem: não seja tão crítico, perdoe, esqueça coisas negativas do passado e pense também no lado emocional. Ótimo para focar em praticidade e objetividade.

Pôr do sol do dia 11 ao pôr do sol do dia 12 – Libra: não seja “Maria vai com as outras”, tenha opinião própria e não pense no que os outros vão achar de você. Decida e vá 100%, não olhe para trás e sim a sua decisão foi a melhor, os desafios fazem parte do processo independente da escolha. Perfeito para a diplomacia e cooperação.

Pôr do sol do dia 12 ao pôr do sol do dia 13 – Escorpião: cuidado com a intensidade emocional, abaixe as armas, não seja tão desconfiado e cuidado com o controle. A sua grama é mais verde que a do seu vizinho. Perfeito para a determinação e também para a intensidade em alguma área da sua vida que seja superficial para você .

Pôr do sol do dia 13 ao pôr do sol do dia 14 – Sagitário: abrace os desafios, não deixe as coisas para o último minuto, faça tudo com atenção para não deixar passar os detalhes. Aproveite para plantar sementes de otimismo.

Pôr do sol do dia 14 ao pôr do sol do dia 15 – Capricórnio: saia mais cedo do trabalho e faça algo que você goste, demonstre as suas emoções e não pense negativo. O Capricórnio é o signo mais intuitivo do zodíaco de acordo com a astrologia Kabbalistica então temos um momento de levar a nossa intuição para o próximo nível.

Pôr do sol do dia 15 ao pôr do sol do dia 16 – Aquário: quando estiver conversando com alguém preste atenção no que a pessoa está falando, não seja do contra, evite a rebeldia, pratique a humildade! Signo perfeito para a visão de longo alcance.

Pôr do sol do dia 16 ao pôr do sol do dia 17 – Peixes: não se isole, alegria independente da situação, não deixe para depois o que pode fazer hoje, tenha disciplina. Perfeito para praticar a compaixão e a tolerância.

Seguem as letras que regem o mês de Aries, é recomendado escanear (da direita para esquerda) para que possamos assumir o controle sobre os desafios deste mês!

Ótima virada de Ano Astrológico Kabbalistico

Com Amor e Luz

Alessandra Miranda
(Yudit)

www.alessandramiranda.com.br

[email protected]com.br

Alessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.
www.alessandramiranda.com.br

55 (11) 975815124
55 (11) 954547788

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?