Lendo agora
Longa Caminhada até a Liberdade

Longa Caminhada até a Liberdade

Nowmastê

Como recebedor do Prêmio Nobel da Paz de 1993, presidente do Congresso Nacional Africano, e líder do movimento anti-apartheid, Nelson Mandela foi um dos grandes líderes morais e políticos do mundo.

1461840_557424974341789_2032462042_n

Em suas memórias, Longa Caminhada até a Liberdade, que se transformaram em bestseller internacional, ele conta a história extraordinária de sua vida – um épico de lutas, revezes, esperança renovada e finalmente de triunfo. Eloquentemente e vividamente, Nelson Mandela descreveu em detalhes a sua jornada: o desenvolvimento de sua consciência política, seu papel essencial na formação da Liga da Juventude do CNA, seus anos dramáticos na clandestinidade – que levaram a uma condenação à prisão perpétua em 1964 – e o seu agitado quarto de século atrás das grades. Mandiba também relembrou comoventemente os eventos importantes que antecederam o seu triunfo na primeira eleição multirracial realizada na África do Sul em abril de 1994.

mandela-image

Para uma obra deste porte, nada melhor que já começar com um prefácio de peso, assinado pelo sociólogo, cientista político e ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.

Você pode encontrar o livro aqui.
Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima