Lendo agora
Horóscopo mensal por Sid Porto – Outubro 2015

Horóscopo mensal por Sid Porto – Outubro 2015

Avatar

signos - 2

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Ariano, este mês você deve aproveitar todas as oportunidades de evolução no trabalho! Analise novas oportunidades, execute estratégias novas no seu trabalho, pois especialmente de 24 a 28 de outubro o céu estará sorrindo na questão do trabalho, nas finanças e no amor também. Um romance pode surgir e, para os comprometidos, momentos de paixão total. Ação é a palavra do seu mês! Você ficará menos parado ainda do que já faz! Desapegue das questões familiares e pessoais um pouco, outubro é concentração e foco total na sua carreira! Além de foco no resultado efetivo do que está buscando. Ótimo mês! Desejo ótimas decisões sobre o rumo da sua carreira.

Recado dos astros para o seu mês: Faça contatos, ative a vida social!

TOURO – 21.4 a 20.5

Desde o dia 23 de setembro, o Sol vem trazendo ótimas vibrações e oportunidades no trabalho e na sua qualidade de vida, abrindo as portas para novas oportunidades de mudança. A partir do dia 9 de outubro, terá mais clareza nas finanças e negociações em geral. De 24 a 28, os astros vão querer que você viva! Entregue-se aos prazeres da vida, Taurino! Assim como gosta! Saia, divirta-se, ame muito, pratique sua sensualidade e faça o que lhe dá prazer! O céu está muito favorável à vida amorosa! Os solteiros estão com os dias contados e os comprometidos começam a levar a relação com mais leveza e romance, a sexualidade estará a mil, enjoy!

Recado dos astros para o seu mês: Bom momento para colocar alguma coisa da sua rotina em ordem, pode ser uma dieta, uma visita ao dentista.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Uma melhora nas questões tensas familiares vem agora, uma sensação de alívio emocional, especialmente de 24 a 28 de outubro, após turbulências dos últimos meses. Aproveite este momento e faça uma análise emocional profunda do que tudo isso lhe trouxe. No trabalho, o momento é de mudança, reavalie seus objetivos. No amor, entregue-se aos bons momentos, mas não leve tão a sério o que lhe disserem. Necessidade de acolhimento é o que se destaca daqui pra frente, em tudo! Se procura relações mais “profundas”, aprofunde-se; se quer mais da sua carreira, dedique-se de corpo e alma! Mude posturas porque Saturno lhe cobrará nos próximos anos amadurecimento, Geminiano!

Recado dos astros para o seu mês: O céu dará uma bela forcinha para iniciar a mudança acima.

CÂNCER – 21.6 a 21.7

Canceriano, no final do mês, de 24 a 28 de outubro, prepare-se para um poder acima do normal para conseguir o que quer! Seu poder de convencimento e articulação, e os contatos estarão tinindo! Pode esperar oportunidades ótimas nos negócios envolvendo viagens ou contato com pessoas de outros lugares. Daqui para os próximos 2 anos você buscará o real significado do seu relacionamento amoroso, a tendência é uma praticidade maior e menos emoção como é de sua natureza, nesta profunda e séria análise. Preste atenção nas finanças, especialmente de 10 a 13 de outubro, tenha cautela, pois perdas podem ocorrer.

Recado dos astros para o seu mês: Ótimo momento para reflexões profundas.

signos - 3

LEÃO – 22.7 a 22.8

Leonino, a partir de 8 de outubro o céu volta a agraciar a sua segunda Casa, que são as finanças. Você terá ótimas estratégias para convencer seus clientes. Os astros estão ainda lhe presenteando com a prosperidade financeira. Especialmente de 24 a 28 de outubro, aproveite toda a vibração neste assunto e faça valer! A partir do dia 25 suas ações estarão bem voltadas aos resultados efetivos e práticos. Mês de sucesso para os Leoninos que lidam com vendas, marketing e comércio: usufruam do poder que o céu lhes proporcionará! No amor, agora efetivamente se inicia um processo de estruturação e mais seriedade na vida amorosa.

Recado dos astros para o seu mês: Divulgue seus serviços e trabalho! Verá facilmente os resultados!

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Virginiano, sua revolução solar passou , mas o céu deixou ainda “presentinhos” que são acontecimentos importantes na área financeira e pessoal para Outubro. Você se sentirá poderoso! De 24 a 28 de outubro, aproveite! Ganhos financeiros estão previstos! Com seu planeta das viagens e das finanças em movimento direto agora, pode começar a planejar sua próxima viagem! A vida amorosa não é o foco deste mês e há possibilidade de algumas tensões. Oportunidades amorosas para os solteiros virão, mas não muito sérias ainda. A dedicação à carreira e finanças tende a ser muito intensa este mês, mas o mês que vem falarei mais da questão familiar e pessoal.

Recado dos astros para o seu mês: Use seu lado prático e organizado para a sua vida financeira por estes dias, sua segunda casa das finanças agradecerá!

LIBRA- 23.9 a 23.10

Querido Libriano, sua Revolução Solar chegou! Um novo ciclo que se inicia e desejo desde já que seja de muita saúde, boas decisões, alegrias e muita prosperidade e amor na sua vida! Você terá um mês próspero no trabalho e nas finanças, os planetas que lhe conduzem a isso estão bem alinhados, trazendo ótimas oportunidades e muito boas surpresas! Pode esperar golpes de sorte e fatos inesperados e positivos neste mês! Bom momento para colocar suas ideias em prática e tomar algumas decisões que esteja protelando nos últimos meses. Os próximos anos serão de decisões sérias e de responsabilidades maiores, pois Saturno, seu planeta do amor e das emoções mais profundas lhe exigirá muito! Apesar deste mês estar favorável ao amor e seu relacionamento, caso o tenha, preste atenção entre 10 e 13 de outubro, pois pode ter alguma desavença e tensão a resolver com seu par. Para os solteiros, melhor evitar encontros românticos nesse dias. A saúde está boa. Libriano: Feliz Aniversário!!! Sinta o meu abraço e desejo um maravilhoso e iluminado ano novo!

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite este mês para fazer mais ainda o que já gosta: se cuidar! Reforce a sua beleza e elegância que são inerentes á você!

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Está sentindo uma leveza e clareza maior nas coisas agora, Escorpiano? Sim, seus objetivos e ações tendem a ficar mais claros mesmo, reflexo do seu regente Plutão que retomou o movimento direto desde o dia 24 de setembro e seu co-regente ingressando em Virgem, trazendo a capacidade de lutar pelos resultados práticos e efetivos. De 24 a 28 de outubro sentirá claramente o efeito poderoso de suas parcerias e projetos em conjunto, bons resultados estão por vir! Tudo isso é uma preparação para o seu novo ano que está chegando, possibilitando a execução de coisas que estavam “travadas”. No amor, oportunidades podem ocorrer dentro do trabalho, a partir do dia 8 de outubro e também através das redes sociais e internet, faça contatos!

Recado dos astros para o seu mês: Reflita sobre este ano que está acabando e faça já sua lista de desejos e metas para o próximo ano que está chegando.

signos - 4

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Mês de muito trabalho e ótimas possibilidades na carreira, Sagitariano! Você tende a ter muita energia naturalmente, mas este mês terá mais. Importante não descuidar da saúde, uma vez que seu planeta dessa área pede o alinhamento das questões físicas, mesmo tendo muitas atividades profissionais. Não descuide! No amor, pode contar com a ajuda de amigos para conhecer alguém, contatos por internet são bem vindos também. A partir de agora, você terá maiores oportunidades de estruturar suas finanças, mas para isso será necessário muita disciplina, planejamento e seriedade ao lidar com o dinheiro.

Recado dos astros para o seu mês: Ótimo momento de sair com os amigos, ampliar seu círculo de amizades e aceitar os convites que receber para sair!

CAPRICÓRNIO – 22.12 a 20.1

De 24 a 28 de outubro sua carreira terá um grande impulso, Capricorniano! O planeta que rege ela caminhará muito bem com Júpiter, a expansão! Momento de ascensão e sua imagem social em alta! Tome cuidado com o que fala e como negocia nestes dias, uma irritação acima do normal é possível. Mês bom para estudar e oportunidade de viajar para o exterior. Se tiver questões jurídicas a resolver, o mês bom para as coisas caminharem melhor e trazer algum resultado. De 10 a 13 de outubro, cuidado ao lidar com as finanças, melhor não fazer investimentos nesses dias e cautela nos gastos. No amor, o céu está “sorrindo” para você! J

Recado dos astros para o seu mês: Você está em alta. Aproveite e peça um aumento ou divulgue mais o que faz! Propaganda sempre foi a alma de qualquer negócio!

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Com o seu planeta da carreira em movimento direto, este mês promete sucesso profissional, Aquariano! Além disso, você estará mais eficiente do que nunca, na busca pelos resultados e resoluções do seu trabalho. De 10 a 13 de outubro, tenha um pouco mais de paciência na sua relação ou sociedade (caso tenha), caso contrário, pode ter perdas ou um desalinhamento. Outubro é um mês de apoios, facilidade para levantar recursos, sejam profissionais ou pessoais. Você sentirá o universo te ajudando! Para os solteiros, um contato, podendo virar romance com alguém de fora é bem possível.

Recado dos astros para o seu mês: Prepare seu material de trabalho, arrume seu portfólio, faça um cartão de visitas novo, você vai precisar disso em breve.

PEIXES – 21.2. a 20.3

Pisciano, você tende a concentra-se mais na carreira e no rumo da sua vida nos próximos meses e anos, Saturno trará maiores responsabilidades daqui em diante e necessidade de estruturação, exigindo seriedade e foco acima de tudo! De 14 a 19 de outubro pode ter ganho financeiro. De 24 a 28, pode ter grande ajuda de pessoas do seu circulo social, usufrua de seus contatos, pois através disso virão grandes projetos e oportunidades, até possibilidade de uma sociedade ou parceria pode rolar. Após o dia 9, para os solteiros, oportunidades e chances grandes de conhecer alguém muito especial; e para os comprometidos, momento de paixão e romance!

Recado dos astros para o seu mês: Bom momento de buscar apoios financeiros para os seus projetos.

sid porto

*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia.  Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

Contato: [email protected]

Vá para cima