Lendo agora
Horóscopo mensal por Sid Porto – Março 2016

Horóscopo mensal por Sid Porto – Março 2016

Avatar

signos- março

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Ariano, transformações e revelações à vista neste mês que antecede o seu novo ano. Março será de transformação e revelação de fatos, além mudanças inesperadas. Conserte coisas que estejam “fora do lugar” tanto na vida profissional quanto pessoal, pois mais para o final do mês sua relação também pode passar por alguma provação. A partir de 12/3 você poderá contar mais com o seu parceiro e estará mais aberto à compreensão e a um diálogo mais calmo. De 06/3 em diante, invista na divulgação de seus projetos, propague seus serviços! Tenha paciência com a sua família, especialmente no dia 23/3.

Recado dos astros para o seu mês: Seu novo ano chegando, aproveite para colocar em ordem e refletir suas metas e estratégias para este ano.


TOURO – 21.4 a 20.5

O foco do seu mês, Taurino, está nas amizades. Especialmente após o dia 5, é possível ter surpresas com amigos. Aproveite para resolver situações tensas que podem aparecer com eles, especialmente no dia 9, e evite emprestar dinheiro neste período. No dia 23 podem acontecer mudanças no seu emprego e mudanças na forma de você trabalhar, ou com empregados, se for o seu caso. Ainda podem acontecer imprevistos na saúde, nada grave. Somente fique atento! A partir do dia 6 empenhe-se na busca de recursos para os seus projetos. A sexualidade ficará mais forte a partir desta data.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite março para colocar sua vida social em dia e acertar os ponteiros com os amigos(as). Faça-se presente!


GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Geminiano, este mês as coisas tendem a caminhar num ritmo diferente. Seu regente caminhará rápido, trazendo a possibilidade de rápidas decisões. No amor, você vem passando algumas provações e não será diferente em março. Dia 9, prepare-se, porque mudanças no rumo da sua carreira devem ocorrer e elas são necessárias para o progresso. Mas preste atenção nos sinais que os astros lhe darão! Se tem filhos, no dia 23 pode ter que resolver
algo sobre isso. Março ainda pede mudança na sua postura de lidar com a questão financeira. Aqui está um ponto delicado para ser resolvido.

Recado dos astros para o seu mês: Invista na sua imagem e aparência profissional.


CÂNCER – 21.6 a 21.7

Canceriano, se puder, evite viagens em março, especialmente no dia 9. Caso esteja mexendo com este assunto, podem ocorrer impasses neste dia. Tente postergar decisões e compras de viagem nesse dia também. A vida familiar deve lhe ocupar bastante, e no dia 23/3 você precisará se concentrar em soluções. Pode esperar tensões na sua família a serem resolvidas, além de fatos relacionados ao seu lar. Por se tratar do seu regente, você sentirá de maneira intensa tudo isso, necessitando de entendimento e decisão. Profissionalmente, não lhe faltará energia para fazer as coisas e buscar os resultados!

Recado dos astros para o seu mês: Se estiver pensando em começar um curso, o momento é propício.


LEÃO – 22.7 a 22.8

Leonino, março é um mês de destaque financeiro. Resoluções e acertos com encerramento são previstos e, se precisar, você poderá contar facilmente com o apoio de instituições bancárias para isso, especialmente no dia 9. Seu regente do dindim andará rápido e assim você deve ter resoluções eficientes. O mês pede mudança de postura e até da sua imagem física. A sexualidade e as fantasias sexuais ficarão em destaque até o dia 20. Dia 23, preste muita atenção no trânsito, dirija com cautela e evite discussões em geral. Aproveite este dia para mandar um e-mail ou proposta que seja mais importante para o seu negócio.

Recado dos astros para o seu mês: As palavras do seu mês são: transformação, resolução e superação. Viva la vida!


VIRGEM – 23.8 a 22.9

Virginiano, situações tensas com o seu par são previstas este mês. Especialmente dia 9, você precisará ter sabedoria e decisões assertivas. Isto vale para os que possuem sociedade também. Pode ser que você comece a enxergar todas estas questões de maneira diferente e isso será bom, afinal, clareza é algo que você valoriza. O eclipse do dia 23 pegará sua casa das finanças e deve alterar algumas coisas. Já que você está num momento de estruturação e transformações nessa área, esta tensão será necessária para que você mude posturas e estratégias sobre as suas finanças e também o valor de tudo daqui em diante.

Recado dos astros para o seu mês: Vida social em destaque e apesar de uma certa tensão devido ao eclipse, o romance deve ser preservado!


LIBRA- 23.9 a 23.10

Março promete surpresas financeiras! Além disso, prepare-se para algumas alterações na sua rotina de trabalho. Mudanças devem ocorrer para o bom andamento do ano. Tensões familiares e em relação ao seu lar também são previstas. A partir de 6, se tiver contratos pendentes para assinar, assine-os! O eclipse do dia 23 pegará a sua casa um, e com isso deve haver uma redefinição de identidade e personalidade. Você pode sentir necessidade até de mudar a sua aparência e a maneira como enxerga a vida como um todo. Um novo posicionamento é previsto juntamente com mudanças fortes na sua carreira que vêm por aí!

Recado dos astros para o seu mês: Não descuide da sua saúde e bem estar, mesmo com tantas coisas a resolver neste mês: preze pela sua qualidade de vida!


ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Escorpiano, este mês você sentirá uma sensação mais leve para tomada de decisões e para a busca pela verdade das coisas. É momento de se libertar de algumas tensões e pensar mais em si mesmo. Com o eclipse do dia 9, o momento é de redefinir sua carreira e metas para este ano. Se pensa em mudar coisas na carreira, faça! Algum amigo pode passar por problemas e precisar de você dia 23. Evite viagens neste período. Cresce a possibilidade de você questionar sua vocação e toda esta situação de mudança na carreira.

Recado dos astros para o seu mês: Melhor evitar grandes investimentos neste mês, tanto pessoais quanto financeiros.


SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Março inicia com muita energia para você, Sagitariano! E você vai precisar dessa energia extra, devido à influência dos eclipses neste período. Um deles, dia 9, deixará em destaque as suas questões familiares que devem precisar de ajustes. Dramas podem ocorrer, além de reparos em casa. Suas emoções estarão a mil e você precisará resolver as coisas sozinho. Dia 23, o seu relacionamento pode ser colocado à prova e você deve ter uma nova visão de tudo. Um reinício pode surgir, com a possibilidade de uma transformação pessoal trazendo reflexos na sua postura  dentro desta relação.

Recado dos astros para o seu mês: Momento de encarar de frente as suas reais necessidades emocionais e assumi-las!


CAPRICÓRNIO – 22.12 a 20.1

Evite viagens de carro no dia 9. Caso seja impossível não ir, vá com cautela. O mês é bom para quem trabalha com o público, com comércio e vendas. Se tiver irmãos, é possível que saiba de dramas que eles passarão. Tensões com a figura dos seus pais estão previstas neste mês também. Prepare-se para mudanças significativas na carreira e no rumo da sua vida como um todo. Mudanças que podem colocar à prova até o seu relacionamento amoroso. Elas serão necessárias para você redefinir as coisas e tomar boas decisões, além de ter mais segurança no sentido de para onde seguir. Boas relações ficam, as ruins se vão.

Recado dos astros para o seu mês: Não entre em discussões neste período, evite ser impulsivo e aja com sua usual razão.


AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Aquariano, março será um mês de avaliação na sua área financeira, especialmente dia 9. Prepare-se para mudar posturas e resolver pendências que vêm aguardando a hora certa. Os amigos terão destaque e você vai querer estar mais com eles, dedicar-se e ajudá-los no que for preciso. Bom momento para sair e se divertir. Aliás, março deve ser de agitação nesse tema. Dia 23, se você estuda, é possível que tenha que fazer alterações neste assunto, ou em questões relacionadas a alguma viagem. Cuide da sua saúde e prepare-se para realizar mudanças na forma como encara a vida daqui para frente.

Recado dos astros para o seu mês: Pense em boas estratégias de rentabilizar seu dindim para os próximos meses. Evite gastos excessivos!


PEIXES – 21.2. a 20.3

Pisciano, sua revolução solar chegou!!! Em março e daqui para frente, você pode precisar alterar a forma como enxerga muita coisa na sua vida e ainda mexer com a questão física, podendo alterar até a sua aparência e a imagem que tem do seu parceiro (a). O empenho na resolução das questões profissionais se potencializa bastante agora. Você deve sentir vontade de ser mais livre, mas cuide para não ser impaciente e tomar rumos sem analisar antes. Transformações na área da saúde estão em destaque. O momento é bom para começar uma dieta, iniciar uma rotina de exercícios, cuidar-se. O dia 23 deve ter questões financeiras tensas para lidar com seu parceiro (a) ou sócio (a). Em função disso, paira no ar a possibilidade de um início ou encerramento de relacionamento. Pisciano, seu novo ano começou! Deixo aqui o meu abraço e o desejo de um ótimo ano novo, cheio de saúde e conquistas! Uma ótima Revolução Solar aos Peixinhos Queridos que aqui acompanham o meu trabalho!

Recado dos astros para o seu mês: O mês é seu, querido Pisciano, faça valer o início deste novo ano astrológico. Brilhe e seja feliz!!

sid porto*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Vá para cima