Lendo agora
Horóscopo Mensal por Sid Porto – Maio 2017

Horóscopo Mensal por Sid Porto – Maio 2017

Avatar

Ingresso do Sol em Touro no dia 19 de abril, às 18h27.

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Bom mês para levantar negócios e atrair prosperidade, será ótimo iniciar projetos, especialmente com a influência do seu regente, trazendo a capacidade de negociar e ter êxito nas transações comerciais e negociações em geral. Você está com o poder de convencer, Ariano, e aproveite isso tudo agora! Os estudos devem evoluir mais a partir deste momento. Maio é de encantamento na sua vida amorosa, se está sozinha, invista porque podem vir coisas surpreendentes! Se tem um par, o mês promete ser ardente.

TOURO – 21.4 a 20.5

E o seu novo ano chegou, Taurina! E chega do jeito que você gosta: com muita prosperidade!  Pode esperar um mês de boa sorte e ótimas oportunidades no trabalho e na área financeira. Aproveite tudo isso para tomar as decisões que precisa e dar o rumo para os próximos meses do ano, mas avalie bem e com cautela onde vai investir seu tempo e recursos.  A saúde vai bem também! A vida amorosa pede atenção, sendo necessário um ajuste, uma compreensão maior quando olhar para o seu par neste período, os astros pedem que se dedique mais a isso. Querido Taurino, deixo aqui o meu abraço e o desejo de um lindo ano com muita saúde e alegrias!  Feliz revolução solar!

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Agora é o momento de fazer as mudanças que você está querendo há tempos! O planeta da ação e autonomia passará o mês no seu próprio signo, trazendo a capacidade de ter muito mais clareza nas decisões, além de um cenário muito mais claro sobre o rumo da sua vida.  Evite apenas tomar decisões importantes sobre a sua vida amorosa, pois o cenário ainda não está claro, observe e analise com cuidado. Evite gastos e observe melhor como anda lidando com as suas finanças.

CÂNCER – 21.6 a 21.7

Mês bom, Canceriano! Perceberá o apoio da família e amigos nos seus projetos, especialmente próximo ao dia 20.5 perceberá que as coisas no trabalho andarão muito melhor e o progresso virá.  Maio é um mês em que você deve analisar o rumo do seu relacionamento, mas evite tomar decisões, porque poderá voltar atrás, então só analise e veja as possíveis posturas  que deve tomar nas próximas semanas. O mês é bom para reavaliar dietas e tratamentos, caso seja o seu caso.

LEÃO – 22.7 a 22.8

Suas finanças e os negócios devem melhorar já na primeira semana de maio, o momento é oportuno para diminuir um pouco as atividades e o seu ritmo que anda intenso. Mudanças financeiras importantes e fatos inesperados na carreira e finanças podem acontecer. O mês lhe mostrará a possibilidade de bons negócios com coisas do exterior ou viagens. No amor, pode esperar alterações e um pouco diferentes do que você planejava, mas devem ser positivas. Abra-se para oportunidades vindas de longe em todos os aspectos que você imaginar.

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Momento para dedicar-se aos estudos, cursos e viagens, os assuntos em destaque do seu mês, Virginiano. É possível que agora queira entender melhor, se aprofundar sobre alguns questionamentos que vem tendo.  O mês é bom para o pagamento de dívidas se tiver e para o planejamento financeiro, aproveite e evite gastos desnecessários. No trabalho, os dias devem ser intensos, com muita atividade e produtividade como você já gosta, mas olhe mais para os seus colaboradores e colegas de trabalho, seja mais altruísta e terá bons reflexos.

LIBRA-  23.9 a 23.10

Maio será positivo, Libriano! Seu regente voltou ao movimento direto e com isso, as coisas estão mais claras e resolutivas. O momento é de renovação, de encerrar algo que não serve ou não quer mais e dar boas vindas ao novo. Seu par deve ter semanas muito positivas e com progresso. Mês bom para as suas finanças, para colocar as coisas em ordem, e atente-se aos detalhes nos pagamentos e recebimentos. A energia deve ser voltada para iniciar algum curso ou planejar uma viagem. A libido está em alta.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

As semanas serão agitadas e chegou a hora de sair da zona de conforto, o período é de resoluções e muita ação, você terá mais pressa para as coisas darem certo e esse imediatismo pode trazer bons resultados agora, além de uma forte intuição para a questão financeira! É possível alguma paixão rápida no trabalho. Maio pede cuidados para falar de finanças, especialmente com seu parceiro (podendo sair discussões e conflitos) e também é bom momento para iniciar uma dieta, ou tratamento de desintoxicação.

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Serão bons dias no trabalho e para negociar as coisas e realizar boas transações comerciais, Sagitariano, explore isso! Os projetos no trabalho devem caminhar melhor, vindo bons resultados. Evite disputas com seu par, até porque maio será de prazeres, alegrias e muita paixão, paixão pela vida, por você mesmo e pelos outros, enjoy!  Foco na parte melhor, e cuide da saúde, especialmente a emocional. O final do mês deve ser positivo na questão financeira, mas evite a sua natural tendência aos gastos impulsivos.

CAPRICÓRNIO –  22.12 a 20.1

Este mês você terá mais clareza nas questões profissionais, Capricorniano, apesar de ser um período onde deve estar mais voltado à família e à sua casa, prepare-se para os próximos meses que devem ser de progresso no trabalho. Maio pede que se dedique à uma atividade física e tenha cuidados com a saúde, de forma a melhorar o seu bem-estar físico. Até meados do mês, conte com o apoio da sua família, especialmente na questão financeira. De forma geral, maio será bom para as suas finanças.

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Maio terá um bom andamento nas suas questões pessoais de maneira geral, uma sensação maior de bem-estar e realização. Aproveite para fazer viagens rápidas com seu par, lhe farão muito bem, e para quem está solteiro boas oportunidades românticas em viagens e esteja atento às oportunidades em redes sociais. É o momento de fazer maiores esforços no trabalho e ampliar a sua capacidade de divulgar o que faz, terá ótimos resultados, além da sua capacidade de fazer bons negócios e parcerias estar mais potencializado agora.

PEIXES – 21.2 a 20.3

Boas oportunidades no amor em palestras e cursos, fique atento, de maneira geral, esse assunto caminhará bem neste período! Mês bom para resolver questões do seu lar e com a família, conte com o apoio deles e coloque ordem nas coisas. No trabalho, perceberá maiores resultados efetivos se divulgar com maior intensidade o que faz, explore isso. O mês é bom para as finanças, mas pede que seja bem racional. Pode esperar boas oportunidades profissionais e bons negócios até meados do mês.

sid porto*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Vá para cima