Lendo agora
Horóscopo Mensal por Sid Porto – Junho 2017

Horóscopo Mensal por Sid Porto – Junho 2017

Avatar

Ingresso do Sol em Gêmeos no dia 20 de maio, às 17h30.

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Dias produtivos no trabalho, Ariano! É possível que o esforço feito nos últimos meses seja reconhecido agora. Os resultados financeiros devem aparecer, seja em forma de aumento ou de bons negócios, contratos e clientes novos para quem trabalha com marketing ou vendas, seja criativo e diferencie-se da concorrência. Uma visão mais racional do amor estará presente nesse período. É um ótimo momento para iniciar um bom planejamento financeiro.

TOURO – 21.4 a 20.5

Chegou a hora de fazer as mudanças que está pretendendo: o mês será de sorte e muito boas oportunidades, com exceção das decisões amorosas (aguarde mais um pouco para as decisões mais sérias). Você estará firme em seus propósitos durante o mês e isso o ajudará nos planos da carreira e financeiros. Cuide da sua saúde, relaxe e descanse também! No final do mês jogue essa energia do trabalho para as questões do lar e com a sua família.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

A sua revolução solar chegou, Geminiano! E com ela veio junto uma ótima energia para a resolução das coisas do coração, aproveite este período e resolva o que há para resolver nessa área, o momento é de sorte no amor. Além disso, o novo ano começa com uma clareza bem maior em como conduzir sua vida e as finanças nos próximos dias. A vontade de produzir aumentará muito e aproveite este impulso para fazer acontecer! Junho será de boas oportunidades sociais. Um ótimo ano novo, Geminianos, com saúde, sorte e alegrias! Deixo aqui o meu abraço!

CÂNCER – 21.6 a 21.7

Junho é de muita energia e vitalidade! Você está com a “faca e o queijo na mão” para conduzir as coisas da forma como quiser, aproveite este poder, Canceriano! Perceberá boas oportunidades profissionais e arrisque-se nelas. Amplie sua capacidade de produtividade que o momento é bastante oportuno. No final do mês, a sensação de poder, independência e segurança deve aumentar, com isso ninguém te segura! Que bela forma de encerrar o seu ano hein!?

LEÃO – 22.7 a 22.8

Serão dias corridos, cuidado para não se dispersar demais pelo excesso de agitação e coisas a fazer. Lembrando, Leonino: os dias serão de bons e rápidos resultados na carreira e no financeiro, mas mantenha seu foco, além disso use uma dose de intuição nas negociações e use a sua natural autoconfiança. Neste mês, as amizades e as parcerias de negócios terão mais importância do que a paixão. Pode ter alguns imprevistos com assuntos relacionados a viagens.

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Um ritmo bem acelerado na carreira este mês, Virginiano. Após o dia 9 de junho, o que estava estacionado nas finanças andará melhor. Aproveite para mudar suas estratégias e se livrar das coisas e projetos que não quer mais. Junho é um mês para cortar despesas extras, colocar a vida financeira em dia, ajustar os pagamentos e pendências, enfim, livre-se do que é supérfluo. No amor, agora deve estar mais seguro do rumo que as coisas devem tomar daqui para frente. Caminhos abertos para os solteiros.

LIBRA-  23.9 a 23.10

Junho é um mês de progresso na carreira, Libriano! Você está mais agressivo e precisará disso nos próximos dias para o bom caminhar do trabalho e a condução das coisas. Os resultados virão rápido, além da necessidade de liberdade e autonomia. Este é um mês especial na tomada de um rumo importante não somente na carreira, mas no amor e na sua vida como um todo, inclusive nas questões familiares. A Lua Nova de 24 de junho trará à tona um novo olhar e postura diante disso tudo e será muito significativo!

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

A necessidade de descartar as coisas e desintoxicar a sua vida continua. Desde a questão material, metas, pessoas e hábitos, faça o que de melhor propõe a sua natureza: desapegue-se, porque é através disso que virão projetos novos, pessoas novas e expansão, além de um novo olhar para o ano. Junho é de romantismo com seu par, mas cuidado com o excesso de ciúmes e controle. Sinal verde para os investimentos e resoluções financeiras, aproveite isso e analise a possibilidade de investir numa viagem ou curso.

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Boas oportunidades no amor! A possibilidade de iniciar um romance novo é presente nesse período. Aproveite a vibração que está para atrair pessoas, conecte-se aos eventos sociais, pessoas, parcerias, pois trarão coisas muito boas e ótimos contatos para seus projetos. O mês será de agitação e bom desempenho no trabalho. Deve ter resoluções financeiras importantes após o dia 24 de junho, além de decisões importantes familiares. Libido em alta e use a sua intuição na tomada de decisões.

CAPRICÓRNIO –  22.12 a 20.1

Decisões importantes no seu relacionamento ocorrerão até o final do mês. Especialmente dia 24 de junho, pode haver uma decisão importante e mudanças neste assunto. Junho deve ser de bons resultados no trabalho, além de um dinheiro extra, agora sim os projetos começam a tomar o rumo que você deseja, com progresso e tudo mais claro. O mês é de poder e carisma, utilize-se disso para conquistar o que deseja. Não descuide da saúde, mantenha sua rotina de exercício e dieta.

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Saia e aceite convites, pois boas oportunidades de conhecer pessoas interessantes se fazem presente. Apesar do sentimento de acolhimento estar muito em casa e com a família, é importante agora você se relacionar socialmente e trocar ideias com as pessoas. Sentirá seus projetos progredirem mais e além da parte financeira. Use a usual criatividade potencializada nesse mês para lançar algo novo, ou divulgar o que faz. Invista nisso, pois uma imagem de credibilidade se faz presente.

PEIXES – 21.2 a 20.3

Acontecimentos, experiências e pessoas do passado. Tudo isso deve vir à tona nesse mês e trazer um olhar diferente para o que vem pela frente, mas use isso de forma prática, traçando novas metas e estratégias. Os projetos que estavam parados no trabalho devem caminhar bem agora, o mês será de muita atividade, mas não descuide de você. Saia, divirta-se e aproveite o romantismo que está no ar! No final de junho, especialmente dia 24, pode ter surpresas no amor.

Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Vá para cima